Notícias

Futebol Brasileiro

Clubes brasileiros sondam revelação do Bahia

futebolbahiano.org-ba-vi-bahia-esta-pronto-para-enfrentar-o-vitoria-neste-domingo-no-barradao-ec-bahia-treino-678×381

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ramires é alvo de sondagens

Segundo as informações do portal UOL Esportes, dois clubes do futebol brasileiro sondam a contratação do meia Ramires, do Bahia. De acordo com a publicação, Palmeiras e Flamengo aparecem como os interessados para ter a jovem promessa do clube baiano. Com apenas 18 anos, Ramires estreou contra o Sport, em setembro, e conquistou rapidamente seu espaço no time titular, e foi uma das revelações do último brasileiro.

Pelo lado do Palmeiras, a diretoria alviverde confirmou a procura por “informações” do jogador, porém, negou qualquer proposta no momento. Já pelo lado rubronegro carioca, espera o resultado das eleições para uma eventual investida.

Ainda de acordo com a informação do portal, Arsenal, Manchester City, Inter de Milão, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund estão entre os reais interessados e estudam enviar uma oferta nas próximas semanas.

Vale lembrar, que o Bahia possui 100% dos direitos econômicos do atleta, e pede ao menos 10 milhões de euros (cerca de 42 milhões de reais) para uma eventual venda nesta janela de transferência. Oriundos da base do Tricolor de Aço, Ramires está no clube desde o sub-11, atuou por boa parte do tempo mais recuado, como segundo volante.

Agora prestigiado como meia no profissional, Ramires teve o seu contrato renovado até 2022, com multa rescisória estipulado para o exterior em torno de 30 milhões de euros (126 milhões de reais). Até o momento com a camisa tricolor realizou 15 jogos, fez um gol e deu três assistência.

Higor Rodrigues (429 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta