Notícias

Futebol Brasileiro

Clube europeu demonstra interesse no volante Gabriel

Gabriel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Campeão Paulista e Brasileiro com o Corinthians, Gabriel pode estar de saída

Após perder quatro jogadores titulares, o Corinthians pode ter mais uma ausência para o restante da temporada, trata-se do volante Gabriel.

O jogador de 26 anos teria despertado o interesse da Roma, da Itália, que pretende contar com o seu futebol na temporada 2018/2019, isso segundo o site “asromalive.it”.

Campeão brasileiro duas vezes, defendendo os rivais Corinthians e Palmeiras, e duas vezes campeão paulista com o Timão (2017 e 2018), Gabriel pode estar de partida para um novo desafio.

O clube italiano também estaria em negociações com o francês N’Zonzi, atualmente no Sevilla, para reforçar o seu meio de campo. Porém, as negociações esfriaram um pouco, e com isso, o nome de Gabriel teria ganhado força no cenário italiano.

Segundo o site, a negociação giraria em torno de 5 milhões de euros (aproximadamente 22 milhões de reais), e vale lembrar que o volante veio de graça ao Corinthians e o clube tem o direito de 50% do jogador.

Gabriel chegou ao Corinthians em janeiro de 2017, após conquistar o Campeonato Brasileiro com o Palmeiras e não ter o seu contrato renovado. O jogador também tem boa passagem pelo Botafogo, onde acabou aparecendo pra o mundo do futebol.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta