Notícias

+ Esportes

Clube dos Estados Unidos pode anunciar o retorno de Rivaldo aos gramados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Raton FC pode anunciar o seu novo camisa 10, a lenda do futebol Rivaldo

Na madrugada desta Terça para Quarta-feira (12-13), o clube dos Estados Unidos, Boca Raton FC (APSL) publicou em suas redes sociais um vídeo polêmico que pode resultar em uma contratação. Há suspeitas de que a lenda do futebol Rivaldo, pode retornar aos gramados vestindo a camisa 10 do time americano.

Em suas redes sociais o Boca Raton FC, publicou um vídeo fabricando uma camisa 10 com o nome do Rivaldo e usando uma legenda em português e inglês, com a seguinte mensagem: “Aqui sempre vai dar. Quando você quiser, aqui você será sempre o número 10. Continuamos sonhando Rivaldo”. Segundo informações, não confirmadas pelo clube, o Boca Raton irá fazer homenagear o craque mundial antes de sua próxima partida. (Clique aqui e assista o vídeo)

Rivaldo é uma lenda do futebol brasileiro e mundial, o jogador encerrou sua carreira em 2015 após uma vida futebolística vitoriosa. Rivaldo jogava como meio-campista, participou do 4Rs (formado pelo próprio Rivaldo, Ronaldo, Romário e Ronaldinho), foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1999 e estava presente na Copa do Mundo de 2002, conquistando o pentacampeonato para o Brasil.

O brasileiro frequentou as categorias de base do Paulistano e Santa Cruz, mas tornou-se profissional em 1990 vestindo a camisa do time pernambucano Santa Cruz. Durante toda sua carreira profissional, Rivaldo teve passagens por diversos clubes do Brasil e no exterior, como: Corinthians, Palmeiras, Barcelona, Milan, Cruzeiro, São Paulo e entre outros. A melhor atuação do Rivaldo foi como jogador do Barcelona (1997-2002), pois no time catalão disputou aproximadamente 230 partidas e marcou cerca de 136 gols.

Gustavo

Clique na imagem para acessar o site

 Na seleção brasileira, Rivaldo, esteve presente nas categorias Sub-20 e Sub-23 entre 1992 e 1996, disputou aproximadamente 15 jogos e marcou apenas 1 gol. Já no time principal de seu país, a lenda Rivaldo, esteve presente entre 1993 e 2003, disputou aproximadamente 74 jogos e marcou cerca de 37 gols. Pela seleção Rivaldo foi levou a medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de 1996, foi campeão da Copa das Confederações de 1997, campeão da Copa América de 1999 e campeão da Copa do Mundo de 2002.

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta