Notícias

Sem categoria

Clube do Remo segue seu destino rumo as quartas da Série C

remo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A decisão da Série C está próxima e, por isso, o Clube do Remo embarcou nessa quinta-feira (07) rumo a Salgueiro no interior de Pernambuco, para a batalha final da primeira fase da competição.

A partida acontece nesse sábado(10) às 19h30, no estádio Cornélio de Barros no sertão nordestino. E só a vitória interessa para ambos os lados.

Os problemas extracampo agitam os bastidores do Remo e afetam o rendimento do time dentro de campo. Salários atrasados e ameaças da torcida a jogadores e diretores do clube estão cada vez mais frequentes no dia a dia no Baenão. Ainda assim, o elenco do time paraense saiu às 16h30 da última quinta-feira(7) de Belém, porém sem um dos seus principais destaques.

O meia Pimentinha, foi vetado pelo Departamento Médico do clube e sequer foi ao aeroporto seguir o destino do restante dos seus colegas de elenco. Segundo a assessoria do clube, o atleta sentiu dores na parturilha.

Primeiramente, o time embarcou para Guarulhos em São Paulo, depois seguiu para Juazeiro do Norte, no Ceará e chega a Salgueiro no fim da manhã desta sexta-feira (8). Com 22 pontos o Clube do Remo precisa da vitória, para seguir na Série C sem sustos. Em caso de empate, torce para tropeços de Confiança e Cuiabá, que jogam no mesmo horário. Em caso de derrota o time estará eliminado do torneio.

Já o Salgueiro, vive entre o céu e o inferno. Se vencer o Remo, o Carcará poderá se classificar, no caso de não vitórias de Confiança e Cuiabá. Empatando não classifica, entretanto, escapa de qualquer risco de rebaixamento. Já a derrota, deixa o time em alerta, já que Moto Club e Botafogo-PB não podem vencer os jogos, sendo o último, terá que tirar uma diferença de seis gols do time pernambucano.

Ficha técnica: Salgueiro x Clube do Remo

Data: 09 de setembro de 2017
Horário: 18h30 de Brasília
Local: Estádio Cornélio de Barros, Pernambuco

Prováveis Escalações:

Salgueiro: Mondragon; Toty, Luiz Eduardo, Rafael Araújo e  Daniel; Rodolfo, Moreilândia, Willian Anicete e Cássio; Alvaro e  Jean. Técnico: Evandro Guimarães

Remo: Vinicius; Ilaílson, leandro Silva, Martony e Jackinha; João Paulo, Dudu, Flamel e Levi; Edgar e Jayme. Técnico: Léo Goiano

Ruan Silva (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta