Notícias

Futebol Internacional

Clube de futebol da Austrália oferece contrato profissional a Usain Bolt

FBL-AUS-BOLT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A lenda do atletismo Usain Bolt recebeu uma proposta profissional do Central Costa Mariners, clube australiano de futebol com o qual o ex-velocista jamaicano treina desde agosto

79325824_Olympic-sprinter-Usain-Bolt-celebrates-scoring-his-first-goal-with-his-teammates-from-A
Usain Bolt é festejado após marcar o primeiro gol em amistoso na Austrália (Foto: PETER)

Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, o clube australiano Central Coast Mariners ofereceu uma proposta de contrato para o jamaicano Usain Bolt, que atualmente faz testes com a equipe.

Se concretizar o acordo, Usain Bolt vai realizar outro grande sonho em sua vida, o de ser jogador profissional de futebol. O agente do ex-velocista, Ricky Simms, também divulgou a proposta do clube australiano.

A contratação, entretanto, parece que não chegou ao técnico Mike Mulvey, que desmentiu o acordo e tratou tudo como especulação.

“Podemos olhar para nosso ataque hoje e nos perguntar se ele (Bolt) pode ter um lugar”, declarou.

“Compreendo que esta história é importante para todos, mas vocês me falam apenas de rumores. Não sei do que estão conversando, essa é a verdade”, completou.

B9717234885Z.1_20181012140812_000+GREC79UFL.2-0
Divulgação / Central Coast Mariners

O staff de Bolt teria pedido um acordo em torno de 3 milhões de dólares, mas a oferta dos Mariners foi supostamente de 150 mil dólares. O oito vezes medalhista de ouro olímpico ficou com a equipe do Central Coast nos últimos dois meses.

O’Rourke reiterou que a Federação Australiana de Futebol não entraria com dinheiro para fazer qualquer acordo com Bolt.

“Não há financiamento do fundo, como dissemos desde o primeiro dia. O fundo do torneio garantiu pessoas como Keisuke Honda e Sam Kerr com pedigree de futebol e Usain Bolt ainda não se tornou um jogador de futebol profissional em nenhum lugar do mundo”, afirmou.

Bolt não viajou para Brisbane no domingo, quando os Mariners empataram em 1 a 1 com o Roar na abertura de temporada da A-League. Os relatos da oferta de contrato para Bolt surgiram no meio do jogo.

Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta