Notícias

+ Esportes

Jogando em casa, Clippers tenta segurar o Warriors

Bulls

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta madrugada, Clippers e GSW fazem o jogo da rodada

Nesta sexta-feira (03), às 01h30, horário de Brasília, o Los Angeles Clippers enfrentará o Golden State Warriors, na Staples Center (Los Angeles), por mais uma partida válida pela temporada regular NBA 2016/2017.

Na semana passada, o time de D. Rivers tomou uma verdadeira surra da equipe californiana capitaneada por Steve kerr, com sonoros 144 a 98, o que já dá uma pista do que pode ser esta partida de sexta-feira.

Sem poder contar ainda com Chris Paul, com uma lesão na mão direita, a equipe tentará pelo menos não fazer feio jogando para sua torcida. A expectativa é que Deandre Jordam venha a ter uma atuação melhor do que a da última partida do Clippers, onde anotou apenas 8 pontos e pegou 5 rebotes. Sua performance, tanto ofensiva como defensiva, é importante para Griffin e Redick, pois a responsabilidade de manter a equipe em uma boa colocação repousa na costa desses três.

Repousando em berço esplendido, essa é a situação do Warriors, que já a algumas temporadas vem ditando as cartas no Oeste. Com um quarteto de dar inveja a qualquer franquia, contando com Kevin Durant, Klay Thompson, Curry e Green, a equipe tem mantido a liderança da conferência. Para a partida desta sexta-feira, o treinador do Golden State não poderá contar com West, lesionado, e tem como dúvidas para a partida Curry e Pachulia, entretanto, a expectativa é que os dois últimos possam estar a disposição.

Na última partida do Warriors, sem sua estrela Curry, a equipe dependeu bastante da ótima atuação de Durant ( 33 pontos e 10 rebotes), para derrotar o Portland por 113 vs 111.

Ficha técnica – Los Angeles Clippers X Golden State Warriors

Data: 03/02/2017

Hora: 01:30h, Horário de Brasilia

Local: Staples Center, em Los Angeles

Prováveis Escalações

Clippers: Austin Rivers, Mbah a Moute, J.J. Redick, Black Griffin, Deandre Jordam.

Warriors: Curry, Thompson, Kevin Durrant, Green, Pachulia.

Palpite – Se Steve Kerr puder contar com Curry e Pachulia, a expectativa é de outra lavada do Warriors, com vantagem de +20 fácil, todavia, se não estiverem disponíveis, o jogo pode ficar interessante, podendo até acontecer uma zebra (difícil), independente de Curry jogar ou não.

Luan Machado (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta