Notícias

Sem categoria

Clippers propõem uma troca com os Timberwolves

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Los Angeles Clippers estaria disposto a abrir mão do grande astro da franquia para ter Karl-Anthony Towns

Resultado de imagem para Blake griffin towns
(Foto:Divulgação-TheInquisitr)

Notícias vindas dos Estados Unidos, informam que o Los Angeles Clippers, propôs uma troca ao Minnesota Timberwolves. Trade essa que envolveria nada menos que os maiores astros das duas franquias. Os Clippers estariam dispostos a enviar Blake Griffin para Minnesota, e em troca receberiam o Karl-Anthony Towns.

Os dois jogadores tem estilos de jogo bem parecidos, e já foram comparados em muitos momentos. Porém, ao que tudo indica, os Timberwolves não se interessaram pela troca. E por razões bem óbvias. Towns é um jogador bem mais novo que Blake Griffin, além disso os salários também pesariam. Karl-Anthony ainda está em seu contrato de calouro, e receberá $6,2 milhões nessa temporada. E na próxima Season ganhará $7,8 milhões dos Timberwolves. Enquanto Griffin acabou de renovar seu contrato com os Clippers por mais cinco anos, e receberá, $173 milhões nesse período. E ainda tem o fato do atleta dos Clippers ter sofrido várias lesões ultimamente.

Óbvio que não se pode menosprezar um atleta do nível do Blake Griffin. Ele já foi All-Star por muito tempo, e teve médias de mais de vinte pontos em sete temporadas. Porém, por tudo que já foi dito, no momento não faria sentido essa troca para Minnesota. O único fator que poderia motivar os Timberwolves, seria o fato dos Clippers envolverem o Deandre Jordan na negociação.

Porém, Jordan também tem um alto salário, o que obrigaria Minnesota a ceder alguns outros jogadores. E assim poderia mexer demais na estrutura do elenco, que vem fazendo uma boa temporada. Os Timberwolves ocupam a quarta colocação da conferência oeste, com uma campanha de 28 vitórias e 16 derrotas. E o líder do time é exatamente Karl-Anthony Towns, ele tem médias de 20.2 pontos e doze rebotes por partida.
Seria surpreendente se o Minnesota se desfizesse do Towns.

Temos que observar também, como o Griffin vai reagir sabendo que seu time considerou a possibilidade de se desfazer dele.

Confira Também: Lebron James da bronca no time após mais uma derrota
Segunda parcial da votação para o All-Star Game

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta