Notícias

Sem categoria

Clayton, Fred e Carioca: veja as novidades do Atlético MG nesta quinta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos e futebol chinês vão atrás de jogadores importantes do Atlético, assustando diretoria alvinegra que promete um bom 2017

Mesmo com as festas de fim de ano, a cidade do Galo continua bastante movimentada, muitos jogadores saindo, poucos chegando, este é o panorama atual para os atleticanos. Clayton recebe proposta, Fred e Rafael Carioca são sondados por clubes chineses, confira todas as negociações que rondam o Atlético.

Rafael Carioca

A janela de transferências do futebol chinês ainda nem abriu, mas várias negociações começam a acontecer, preocupando os times brasileiros. O nome da vez é o de Rafael Carioca, que vem sendo monitorado por representantes da China há alguns meses.

Segundo informações vindas da diretoria do Atlético, os asiáticos estariam dispostos a fazer uma proposta no valor de 8 milhões de Euros (cerca de R$ 27,2 milhões) para contar o futebol do volante.

O que dificulta uma possível saída do jogador é que o Atlético já perdeu outros dois volantes recentemente e Carioca seria um dos pilares do time que será montado por Roger.

Clayton

Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro

Após assinar com o volante Leandro Donizete, o Santos busca a fez mais uma proposta por um jogador alvinegro. A bola da vez é o jovem atacante Clayton, que rendeu muito aquém do esperado nesta temporada.

A proposta feita pelo peixe giraria em torno 2 milhões de Euros (6,8 milhões de reais), pelos 50% dos direitos econômicos do jogador que o Atlético detém.

A diretoria do Galo estaria interessado, embora o valor proposto seja menor do que o clube pagou por Clayton (2,5 milhões de Euros).

Patrocinadores

Segundo informações do Superesportes, o Atlético já estaria negociando renovações com os seus patrocinadores de camisa.

Neste fim de ano o Galo já teria acertado com a Topper, que seria fornecedora de material esportivo até 2020.

A MRV também confirmou que continuará utilizando sua marca no ombro da camisa do clube por mais uma temporada, assim como o Supermercados BH, estampará sua logomarca nos calções.

Já o mais importante deles, a Caixa Econômica Federal, tem negociações muito avançadas para continuar como patrocinadora master. Nesta renovação os valores não serão ampliados.

Em 2016, a Caixa pagou ao Atlético 12,5 milhões de reais para estampar sua marca no peito da camisa alvinegra.

Fred

Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro

O empresário do atacante Fred confirmou que o jogador recebeu sondagens do futebol chinês, porém nenhuma proposta oficial foi feita.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2016, o jogador chegou ao no meio do ano, fazendo 28 partidas com a camisa do Galo e marcando 12 gols (outros dois foram marcados quando atuava pelo Fluminense).

Fred tem contrato com o Atlético até o fim de 2018 e precisaria receber uma proposta muito boa para sair, já que a diretoria atleticana procura vender outro atacante do elenco, o argentino Lucas Pratto.

Leandro Donizete

Como já havíamos noticiado antes, o Santos confirmou a contratação do volante de 34 anos, Leandro Donizete, que assinou por 3 temporadas com o clube paulista.

O volante estava no Atlético desde 2012 e é ídolo da torcida alvinegra. Donizete foi campeão Mineiro em 2012, 2013 e 2015, conquistou a Libertadores em 2013, a Recopa e a Copa do Brasil em 2014.

Clique na imagem para acessar o site.
Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta