Notícias

Sem categoria

Classificados, São Paulo e Audax-SP jogam pela liderança

5995_crop_galeria

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a vaga garantida, Tricolor precisa de um ponto para se manter na liderança do Grupo 17, na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na tarde desta quinta-feira (07), a equipe do São Paulo encara o Audax-SP às 16h, horário de Brasília, na Arena Barueri, em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Jr.

O Tricolorzinho é o primeiro do grupo com seis pontos, enquanto o Audax-SP é segundo perdendo pelo saldo de gols, 11 a 9. São Paulo vem de uma vitória por 7 a 0 sobre o Tiradentes. Já o Audax-SP ganhou do Paulista por 6 a 1. Contra o Tiradentes o  Tricolor teve como destaques o meia Lucas Fernandes que fez um golaço e o  atacante Joanderson que fez dois gols. Já o Audax-SP, contra a Paulista teve como destaques,  Mococa e Pablo com dois gols cada.

O treinador Jardine pode mesclar o time e testar alguns garotos, que ainda não jogaram. Já o técnico Macorin, do Audax-SP mostra muito otimismo e colocará todos os titulares para conseguir ficar em primeiro no grupo.

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

De acordo com Jardine, o placar elástico diante dos cearenses só foi possível porque a garotada formada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, tem encarado o torneio com seriedade. “Fizemos um jogo agressivo, marcando pressão do início ao fim e com muita criatividade na frente. Gostei e fiquei satisfeito com o rendimento dos jogadores, mas vamos melhorar ainda mais, porque não podemos nos acomodar e achar que está bom”, opinou.

Treinador do Audax-SP, também falou dos seus jogadores: “Conseguimos passar pela primeira partida mesmo com a ansiedade que era muito grande, neste segundo jogo a equipe fez um excelente jogo, mostra que estamos em evolução, garantimos a classificação, mas queremos nos manter em Barueri, para isso precisamos vencer o São Paulo, acredito num jogo muito disputado, são duas equipes que se conhecem bem, vamos recuperas os atletas e escolher a melhor formação para realizar um grande jogo. ” finalizou o técnico Macorin.

 

Ficha técnica – Audax-SP x São Paulo
Data: 07/01/2016
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Arena Barueri, São Paulo.

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta