Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo e Huracán fazem clássico vivendo momentos distintos

Huracán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Disputando três torneios ao mesmo tempo, o San Lorenzo recebe o rival Huracán que tenta sair da parte de baixo da tabela

Na tarde deste Domingo(6), ás 17h no horário de Brasília e ás 16h no horário de Buenos Aires, San Lorenzo e Huracán realizam o tradicional Clásico del Barrio. O clássico será válido pela nona rodada do Campeonato Argentino, e acontecerá no Nuevo Gasómetro, em Bajo Flores.

A rivalidade entre os dois clubles surgiu com a proximidade dos seus estádios, San Lorenzo que até a década de 1980 mandava seus jogos em Boedo, e Huracán que até hoje manda seus jogos no bairro de Parques Patricios. Cuervos e quemeros já se enfrentaram 164 vezes pela Primera División Argentina. Os azul-graná saíram com a vitória em 80 oportunidades, enquanto o Globito saiu como vencedor 42 vezes.

O San Lorenzo vem de um excelente momento, a equipe de Aguirre está nas quartas de final da Copa Argentina e nas semi-finais da Sul-Americana, além de ocupar a quinta posição no Campeonato Argentino somando 15 pontos. Na ultima rodada do Argentino, o Ciclón empatou com o vice-líder Newell’s Old Boys por 2-2 em Rosario. No meio de semana o San Lorenzo recebeu a Chapecoense, e o confronto terminou empatado em 1-1.

O Huracán não começou bem esse campeonato e vem sofrendo com os péssimos resultados, na última partida empataram no El Palacio com o Rosario Central por 1-1. O Globo é o 23º colocado da Primera División, totalizando apenas sete pontos ganhos.

O técnico uruguaio, Diego Aguirre terá dois desfalques em sua defesa, Matías Caruzzo e Mathías Corujo.

Caruso Lombardi confirmou que Montenegro não estará entre os titulares no Domingo, o jogador afirma que não tem nenhuma lesão. Para seu lugar será escalado Mariano González.

O atacante do San Lorenzo, Bergessio, falou com a imprensa sobre suas expectativas para a partida: “Temos que ganhar o clássico. Não podemos perder “o trem” do campeonato e também não vamos descuidar da Copa Argentina porque estamos a um passo da semifinal”.

Ficha Técnica

Data: 06/11/2016.

Horário: 17h, horário de Brasília; 16h, horário de Buenos Aires.

Local: Estádio Nuevo Gasómetro, Cidade Autônoma de Buenos Aires, Argentina

Arbitragem: Dario Herrera

San Lorenzo: Torrico; Díaz, Angeleri, Coloccini, Más; Belluschi, Mussis, Ortigoza, Cauteruccio, Blanco e Blandi.

Huracán: Diaz; Romat, Nervo, Mancinelli, Araujo; Pussetto, Bogado, Fritzler, M. González; Romero Gamarra e Barrales.

Huracán
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta