Notícias

Futebol Internacional

Clássico rosarino agita a sétima rodada do campeonato argentino

Rosarino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rosario recebe o Newell’s no Gigante de Arroyito em busca de subir na tabela. Pelo lado rubro negro a ideia é de vencer o confronto para se manter entre os primeiros da competição

Canallas e Leprosos se enfrentam neste domingo(23) às 17h horário de Brasília, em um dos jogos mais esperados até o momento no campeonato argentino. O Central vive um momento de muita instabilidade no torneio, ainda não conseguiu emplacar sequer duas vitórias consecutivas. Na última rodada visitou o Estudiantes, atual líder do campeonato, e foi derrotado pelo Pincha, agora vai em busca da reabilitação contra seu maior rival. Já o Newell’s estar em um momento bem diferente.

Rosarino
Clique na imagem para acessar os sites

Rosario Central

La academia tem problemas para o duelo diante de seu maior rival. A equipe de Eduardo Coudet perdeu Lo Celso, expulso diante do Estudiantes, o meia que é o cérebro do time, não poderá entrar em campo. Salazar é outro desfalque no time de El Chacho, o polivante jogador fica de fora por lesão.

Apesar dos desfalques o treinador definiu o time para o maior clássico do interior da Argentina e disse encarrar todos os clássicos com a mesma intensidade: “São todos iguais para a gente, é a partida que esperamos, é o jogo que os atletas querem jogar, é o clássico que eu quero comandar, assim seguimos pensando da mesma maneira, esse é o jogo para nós, é sempre uma semana especial”, completou o comandante rosarino.

Newell’s Old Boys

Pelos lados do Colosso del Parque a coisa anda mais tranquila que no rival. Atual terceiro colocado e invicto no campeonato os leprosos visitam o Central de olho na liderança do torneio. Diego Osella , técnico do Newell’s, treinou a equipe com várias formações, dando ênfase a defesa, contará ainda com o retorno do capitão Maxi Rodriguez.

Para o treinador este jogo é o mais importante até agora no campeonato e o importante é sair com o resultado positivo: “É um clássico, não importa como ele vem. A coisa mais importante é vencer, é um jogo de 90 minutos, temos que ter fúria e deve ser jogado com muita tensão e intensidade, sabendo que vai ser decidido nos detalhes do jogo . nós conhecemos o Central, eles nos conhecem, quem errar menos sairá vencedor”, concluiu o treinador.

 

 

Ficha Técnica – Central x Newells

Local – Gigante de Arroyito

Horário – 16h (Horário da Argentina)

Árbitro – Mauro Vigliano

 

Rosário – Sosa; Ferrari, Gissi,  Menosse e Villagra; Camacho, Martínez, Colman e Fernández; Teo Gutiérrez e Marco Ruben. Técnico – Eduardo Coudet

Newell’s – Pocrnjic; Advíncula, Escobar, Moiraghi e Paz; Quignón, Mateo, Amoroso, Formica e Maxi Rodríguez; Mauro Matos ou Ignacio Scocco. Técnico – Diego Osella

 

Rosarino
Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta