Notícias

Sem categoria

Clássico: Palmeiras e Corinthians agita o final de semana nos estaduais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antes de definirem seus futuros pela Libertadores, Corinthians e Palmeiras fazem clássico que promete tensão pelo Campeonato Paulista

Neste Domingo (03), Palmeiras e Corinthians irão se encontrar pela primeira vez no ano, pelo Campeonato Paulista, às 16h, Brasília. A partida terá um quê nostálgico, sendo disputada no bom e velho Pacaembu (com mando alviverde), o mais comum palco do clássico.

O alviverde é segundo colocado no Grupo B, com 18 pontos, já o Corinthians é líder do Grupo D e também da classificação geral do campeonato, com 32 pontos e já está classificado. O Palmeiras, após cinco derrotas consecutivas, vem de uma vitória sob o já rebaixado Rio Claro por 3-0, no Allianz Park. O Timão bateu a Ponte Preta por 2-1 na Arena Corinthians em sua última partida.

www.camisasdeclubes.com
www.camisasdeclubes.com

O técnico Cuca não poderá contar com Matheus Sales, por suspensão. Dudu ainda é dúvida para o clássico. O meia-atacante voltou a treinar mas pode não ter condições de jogo.

O treinador Tite contará com a volta de Elias para a partida de amanhã, o meia da Seleção Brasileira deve começar a partida como titular. Marlone que também esteve machucado por mais de um mês, já estava no banco na partida contra a Ponte Preta e não é problema. Já o meia Rodriguinho, que apesar da desconfiança no começo da temporada, tem sido um dos destaques do Corinthians no começo do ano, está sem condições físicas para o jogo e não poderá atuar.

Treinamento do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras.

Cuca estava sem vencer no comando do Palmeiras desde que havia chegado, e muitos falavam sobre isso ser mais uma das supertições do treinador. Quando o mesmo iniciou seu trabalho que se tornou muito vitorioso no Atlético – MG, o treinador perdeu as seis primeiras partidas e inclusive, a sexta derrota foi uma goleada contra o maior rival, Cruzeiro. Muitos conspiravam sobre Cuca repetir isso no comando do Palmeiras, mas a sequência foi quebrada na partida contra o Rio Claro. Se perdesse, o Palmeiras iria para o clássico com 5 derrotas consecutivas, assim como o Galo foi para o clássico com o Cruzeiro no começo da passagem do treinador pelo clube.

Rafael Marques comemorando o gol que celou a vitória por 3-0 contra o Rio Claro.

Ambos os times podem definir seus futuros pela Libertadores no meio da semana. O Palmeiras viaja até a Argentina para enfrentar o Rosário Central, e caso saia derrotado, ou até com o empate (caso o Nacional vença o River Plate – URU) o Palmeiras estará eliminado da competição.

Já o Corinthians pode confirmar sua classificação com uma vitória na Colômbia, contra o Independiente Santa Fé, o empate também é um ótimo resultado, já que o Timão enfrenta o fraquíssimo Cobresal, em casa na última rodada da fase de grupos da competição.

O último encontro entre os dois terminou em um emocionante 3-3 pelo Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica: Palmeiras – Corinthians:

Data: 03/04/2016

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Pacembu, São Paulo.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Possível Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio; Gabriel, Arouca, Allione, Gabriel Jesus; Alecsandro e Lucas Barrios.

Possível Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Yago, Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme, Lucca; André.

Imagine Aromas

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta