Notícias

NFL

Clássico histórico da NFL abre o primeiro Sunday Night Football da temporada

Lambeau Field

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clássico da NFC North promete ser um dos mais equilibrados dos últimos anos

O primeiro Sunday Night Football da temporada da NFL será marcado pela estreia dos dois maiores rivais da liga. Chicago Bears e Green Bay Packers duelam na primeira rodada da temporada regular. O clássico ocorre em Green Bay, no estádio Lambeau Field, a partir das 21h30, com transmissão exclusiva da ESPN para o Brasil.

As duas equipes se movimentaram muito na Free Agency e fizeram ótimas escolhas no Draft. Começando pelo time da casa. O Green Bay Packers que trouxe os tight ends Jimmy Graham e Marcedes Lewis, o defensive end Muhammad Wilkerson e o cornerback Tramon Williams. No Draft peças importantes também vieram, vale destaque para os cornerbacks Jaire Alexander e Josh Jackson e do inside linerbacker Oren Burks.

 

(Foto: Reprodução / Jeff Hanisch/USA TODAY Sports)

Já em Chicago as movimentações foram bem mais incisivas. No começo da Free Agency, os Bears trouxeram os wide recivers Taylor Gabriel e Allen Robinson e o tight end Trey Burton. E não pararam por ai.

No último sábado, os Bears fizeram o maior de todos os movimentos do mercado do futebol americano, a de ter um dos melhores pass rushers da liga, Kalil Mack. Depois de se desentender com a direção do Raiders para a renovação do seu contrato, Mack ficou insatisfeito no clube e decidiu por sair da franquia. Depois de várias ofertas, os Raiders aceitaram a do Chicago Bears. Agora o defensive end vai ter um dos maiores contratos para um jogador em sua posição, ganhando mais de U$$ 20 milhões de dólares.

(Foto: Divulgação / Chicago Bears)

O jogo deste domingo

Mas, sobre o jogo em si, vamos ter um intenso duelo entre ataques e defesas. Aaron Rodgers tem tudo para machucar demais a defesa do Bears com suas jogadas mirabolantes e assim levar o time dos Packers à vitória. Por outro lado, a defesa do Bears terá que colocar intensa pressão sobre Rodgers a fim de não deixar o QB do Packers confortável dentro pocket e fora dele.

Já o ataque dos Bears, com essas adições de novos jogadores, poderá ser perigoso contra a defesa dos Packers. Gabriel e Allen poderão ser alvos importantes em jogadas de profundidade, em especial pelo meio da defesa de Green Bay, que poderá ter sérios problemas com safetys. Defesa essa que terá de pressionar Mitchel Trubisky e forçar os erros do secundanista.

Para isso, a linha defensiva formada por Kenny Clark, Mo Wilkerson e Mike Daniels será fundamental para forçar os turnovers. Além disso, na pré-temporada, os Packers tiveram uma leve melhora com relação à posição de cornerback, com adição de Jaire Alexander e Josh Jackson, que se mostraram efetivos na marcação e em interceptações.

Opinião do autor

Depois de uma breve análise da partida, esse periodista que vos fala dá o seu pitaco. Meu palpite é que o jogo será de muita intensidade, com um placar elástico, porém muito apertado. Se for para dar um placar, coloco 33×27 para o Green Bay Packers.

Entretanto, isso pode ser diferente, e vale ressaltar que quem sair vencedor dessa partida vai com muita moral para as próximas partidas, podendo assim elevar as possibilidades de ganhar a divisão ou levar uma vaga no wild card.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Igor Castro (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta