Notícias

Futebol Internacional

Clássico em azul na Inglaterra: Manchester City recebe Chelsea

city_chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Líderes absolutos, Citizens querem vencer o segundo clássico seguido; Blues querem voltar para a zona de classificação da Champions

Domingo é o dia! O Manchester City recebe o Chelsea pela 29ª rodada da Premier League. Líder isolado, com 75 pontos, os Citizens buscam ganhar mais pontos para conseguir o título inglês com antecedência. Já os Blues querem encostar de vez na briga por uma vaga na UEFA Champions League.

Guardiola e Conte trocam elogios

Para quem imaginou que o Manchester City engataria uma sequência de maus resultados após a derrota para o Wigan, na Copa da Inglaterra, as vitórias incontestáveis sobre o Arsenal, na Copa da Liga e no Campeonato Inglês, trataram de chutar os fantasmas para longe. Embalados, os Citizens voltam as atenções para a Premier League, onde enfrentam o Chelsea. Mesmo com o grande momento e a fase instável dos Blues, o Manchester City mantém o respeito pelo adversário.

Em entrevista coletiva, neste sábado (03), o treinador do City, Pep Guardiola, rasgou elogios ao técnico do Chelsea, Antonio Conte, e se disse surpreso pela instabilidade dos Blues: “Se você me dissesse que eles não estariam na briga pelo título nessa altura do campeonato, eu ficaria surpreso. E agora, mais ainda. As pessoas ainda não entenderam o que o Antonio fez pela liga. Taticamente, ele é um gênio. Ele fez trabalhos maravilhosos na seleção italiana e na Juventus. Eu tenho certeza que o Conte vai deixar um legado na Inglaterra”, disse Guardiola.

O técnico Antonio Conte devolveu a gentileza a Guardiola. O italiano também demonstrou admiração pelo trabalho do espanhol e afirmou que o Manchester City não é o único a gastar milhões no atual mercado da bola: “Eu tenho gosto muito dele, por ter achado uma forma de ser forte e competitivo por um tempo muito longo. Para ser bem sucedido de hoje até não sei quando. É um grande treinador, com grandes jogadores, num clube que tem condições de investir de acordo com as ambições de Guardiola. O Manchester City não é o único clube a gastar muito”, afirmou Conte.

Ficha Técnica

Manchester City x Chelsea

Local: Etihad Stadium, Manchester (ING)

Dia e horário: 04/03/2018, às 13h (horário de Brasília)

Manchester City: Ederson; Walker (Zinchenko), Kompany, Otamendi e Danilo; Gündogan, Kevin De Bruyne e David Silva; Bernardo Silva (Sterling), Agüero e Sané. Técnico: Pep Guardiola.

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen e Rüdiger; Moses, Kanté, Fábregas e Marcos Alonso; Willian, Morata (Pedro/Giroud) e Hazard. Técnico: Antonio Conte.

Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta