Notícias

Sem categoria

Clássico dos Clássicos: Sport recebe o Náutico na Ilha do Retiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport e Náutico se enfrentam pela primeira vez no ano

Na tarde deste domingo (28), Sport e Náutico duelam às 16h, horário de Brasília, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano Celpe.

O Sport vem de cinco jogos de invencibilidade nas duas competições que disputa (Copa do Nordeste e Pernambucano), tem 6 pontos e está na terceira colocação.

Já o Náutico tem 12 pontos e espera manter seus 100% de aproveitamento na competição.

No último encontro das duas equipes, o Leão venceu por 2×0 na Arena Pernambuco, com gols de Ewerthon Páscoa e Wendel.

Sport

Para o confronto deste domingo, o mandante não tem nenhum desfalque. Falcão poderá mandar a campo a força máxima. Conta com os retornos de Mark González e Samuel Xavier. Ambos estavam se recuperando e treinaram normalmente na sexta-feira.

Os visitantes não tem a mesma sorte, já que Bergson e Rafael Silva não poderão jogar por estarem machucados e Rodrigo Souza está suspenso, recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o América.

Sport

Experiente em clássicos, apesar da idade, Renê revela ansiedade para mais clássico pelo Leão.

“Clássico é sempre bom, dá aquele frio na barriga e a ansiedade é boa. Nosso grupo está focado e preparado para se Deus quiser fazer um grande jogo e manter a boa sequência dos últimos jogos. Espero que a nossa torcida possa comparecer em peso para nos empurrar, pois com o apoio deles nós ficamos muito mais fortes”, disse ele.

Por outro lado, Esquerdinha que disputa seu primeiro clássico dos clássicos pelo Náutico e quer a equipe com a bola durante o jogo.

“Vai ser um jogo bom para as duas equipes. Porque o Náutico também propõe o jogo. Não vamos esperar só o Sport vir para cima e aceitar o que eles vão fazer. Vamos procurar fazer nosso jogo, o que o professor planejou durante a semana, para chegar ao clássico e jogar de igual para igual”, afirmou o meia.

Ficha Técnica – Sport x Náutico

Data: 28/02/2016

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Ilha do Retiro, Recife/PE

Árbitro:

Sport: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê, Rithely, Luiz Antônio, Serginho (Everton Felipe), Gabriel Xavier, Lenis, Túlio de Melo. Téc: Paulo Roberto Falcão.

Náutico: Júlio César, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Gastón Filgueira, Elicarlos, Eduardinho (Niel), Renan Oliveira, Roni, Esquerdinha, Daniel Morais. Téc: Gilmar Dal Pozzo.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta