Notícias

+ Esportes

Clássico de Manchester: fim de invencibilidade do City ou disparo na liderança?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca de recorde, City visita o United pela Premier League

Na tarde deste domingo (10), Manchester United recebe o City, no Old Trafford, para tentar diminuir a distância de seu maior rival na liderança do campeonato. O Clássico de Manchester começa às 14h30 (horário de Brasília) e é válido pela 16ª rodada da Premier League 2017/18.

Além de poder encurtar a distância com o maior rival no topo da tabela, os comandados de José Mourinho podem abrir 6 pontos de vantagem sobre o Chelsea (3º) que perdeu na rodada para o Huddersford Town. Já o City pode disparar na tabela, em caso de vitória na casa do rival, e abrir 11 pontos de vantagem sobre o United.

Imagem relacionada
Polêmico, José Mourinho já abre o “festival de provocações pré-clássico “falando que jogadores do City são “piscineiros”, “Qualquer vento já caem”, diz o comandante português do United.

O Manchester United não contará com a presença de Pogba, cumprindo suspensão de um jogo pela expulsão na última rodada, no clássico contra o Arsenal. Pelo lado do City, a apreensão é sobre a renovação do meia David Silva. Sobre o espanhol, Pep Guardiola não poupou elogios ao dizer que “se eu disser que Silva é o melhor de todos os tempos do City, Mike Summerbee me mata!”.

Provocações do técnico do United apimenta Semana Pré-Classico:
Como de costume, o técnico português dos Red Devils foi polêmico. Desta vez, para apimentar ainda mais a rivalidade e a semana pré-clássico, Mourinho disparou: “Os jogadores do City são ‘piscineiros’. Qualquer vento eles caem”, referindo-se aos contatos físicos contra seus oponentes que, na visão do comandante dos Devils, não são tão fortes assim.

 Quebra de Tabu:
O Manchester United não sabe o que é perder. Depois de terem perdido quatro jogos seguidos contra o City, os Red Devils venceram 4/5 contra os Sky Blues.
Na próxima rodada, o United receberá o Bournemouth, enquanto que o City viaja para o País de Gales e encara o desesperado Swansea City.

 Ficha Técnica: 

Horário: 14h30 (horário de Brasília)
Local: Old Trafford (Manchester, ING.);
Arbitragem: Michael Oliver, Scott Ledger, Simon Bennett e Jonathan Moss.

Eduardo Garcia (57 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta