Notícias

Sem categoria

Clássico das Multidões: Sport e Santa Cruz duelam na Ilha do Retiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport recebe o seu maior rival para clássico na Ilha do Retiro

Na tarde deste domingo (21), o Sport faz o clássico das multidões com o Santa Cruz às 17h, horário de Brasília e local, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do hexagonal final, do Campeonato Pernambucano.
Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Sport venceu o Central e vai em busca da recuperação em cima do tricolor. O Leão é o 5º colocado com apenas 3 pontos, e quer entrar no G4 para se classificar às semifinais.

O Santa Cruz é o 3º colocado com 4 pontos, e quer melhorar sua defesa, que no Estadual sofreu 5 gols em 3 jogos, e até agora é o principal tormento do técnico Marcelo Martelotte.

No último confronto entre as duas equipes, a partida terminou empatada em 1×1. O tricolor visitou o Sport pelo Pernambucano 2015, e viu João Paulo marcar nos acréscimos e conseguir o empate. O gol do Sport foi de Samuel.

clássico

Para o jogo deste domingo, o técnico Paulo Roberto Falcão não poderá contar com o meia Mark González, que continua com a lesão na coxa esquerda e só deve retornar ao time em 10 dias. Em contrapartida, o meia recém chegado do Cruzeiro, Gabriel Xavier, já foi regularizado e como vinha treinando e jogando, já se colocou à disposição para o clássico. No entanto, a tendência é que o meia comece o clássico das multidões na reserva.

Pelo lado do tricolor do Arruda, Martelotte não tem desfalques por lesão, mas não vai poder escalar os recém contratados – porém, não regularizados – Leandro Lima e Leonardo. Os dois já treinam com o grupo, mas ainda não estreiam no clássico.

clássico

Criticado pela insistência da equipe com as jogadas aéreas, Falcão rechaça a hipótese de chuveirinho, e quer que a equipe continue com esta jogada para aproveitar a boa estatura do seu centroavante Túlio de Melo.

Eu vi muita gente comentando que o Sport joga de chuveirinho. Isso é um absurdo. Chuveirinho não é isso, é quando você levanta a bola lá de trás. Com a bola passando da linha da grande área já é cruzamento. Várias equipes têm feito gols assim. Se você tiver jogadores com a característica de um Tulio, por exemplo, porque não usar isso? indagou o treinador.

Já pelo lado do Santa Cruz, Martelotte acha que está encontrando a equipe ideal, e quer a repetição dela para os bons resultados surgirem.

Se você avaliar que tivemos, de modo geral, um bom jogo contra o Bahia, mesmo com o resultado que não foi positivo, e contra o Confiança tivemos uma reação boa, percebe-se que o time ganha corpo com a repetição. Com os mesmos 11 que iniciaram e é isso que tenho priorizado. Mas não quer dizer que a gente vá repetir pela terceira vez a mesma equipe. Precisamos ver a recuperação de alguns jogadores afirmou o técnico do Santa.

Ficha Técnica – Sport x Santa Cruz

Data: 21/02/2016

Hora: 17h0 (horário de Brasília)

Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife/PE.

Arbitro: Sebastião Rufino Filho

Sport: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê, Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Everton Felipe, Lenis, Túlio de Melo. Téc: Falcão.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Wallyson e Lelê; Grafite. Téc: Marcelo Martelotte.

clássico

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta