Notícias

Futebol Brasileiro

Clássico das expulsões, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã

Empate clássico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clássico termina empatado, com pôlemicas e quatro expulsões

Na noite deste sábado (19), Flamengo e Vasco se enfrentaram pela 6ª rodada do campeonato brasileiro, e para a frustração dos 35 mil torcedores presentes, o clássico terminou apenas empatado por 1 a 1, com gols de Vinicius Júnior e Wagner.

Jogando no Maracanã, o rubro-negro até saiu na frente, aos 13 minutos com o primeiro gol de Vinicius Júnior no estadio, Diego recebeu, em posição irregular, deu sequência ao lance, Éverton Ribeiro chutou da intermediária, o goleiro Martín Silva rebateu para frente e a bola sobrou para Vinicius Junior, que abriu o Placar, chegando assim a vice artilharia do campeonato, com quatro gols marcados, empatado com Rodriguinho e atrás de Roger Guedes com 5. Ainda no primeiro tempo, vasco que se mostrava mais ofensivo, chegou ao empate, Pikachu cobrou escanteio, Andrés Ríos desviou e Wagner, de cabeça, deixou tudo igual.

Na metade da segunda etapa, Henrique Dourado comemorou bastante, depois de marcar o que seria o segundo gol do Mengão, mas o assistente já havia marcado impedimento antes da finalização, o  técnico Maurício Barbieri ainda foi Vaiado pela torcida, que não gostou da substituição da saida de Vinicius Junior para a entrada de Marlos, e foi dos pés do colombiano que saiu a melhor chance do segundo tempo, o camisa 17 , fez o lançamento para Lincoln que chutou forte, para a ótima defesa de Martín . o jogo seguia tranquilo, quando Riascos e Éverton Ribeiro se desentenderam depois de uma dividida, a partida ficou parada por 5 minutos e resultou nas expulsões dos alvinegros, Riascos e Breno, e de, Rhodolfo e Cuéllar do lado rubro-negro .

Com o resultado o Flamengo perdeu a liderança da competição e agora ocupa a segunda colocação, com 11 pontos. Já cruzmaltino, chegou aos oito pontos e ocupa a quinta posição. Ambos podem perder posições ao final da rodada.
O Flamengo, já classificado para as oitavas de final da libertadores, volta a campo nesta quarta (23), contra o River Plate. O Vasco por sua vez, eliminado da competição, enfrenta o Universidad de Chile, na terça-feira (22).

Erika Lacerda (13 Posts)

Cearense, 19 anos e amante do futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta