Notícias

Sem categoria

Clássico da Polenta termina com vitória do S.E.R. Caxias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dois gols na primeira etapa, Caxias vence o clássico contra o Esportivo

 

d4279532c9a0d7295a0372d0a60a9bbe

O S.E.R Caxias foi até a Montanha dos Vinhedos enfrentar o Esportivo de Bento Gonçalves no encontro conhecido como Clássico da Polenta, e o time grená conseguiu uma importante vitória, os gols foram marcados por Clebinho e Marlon que ajudaram a sociedade ficar invicta na divisão de acesso.

O clássico começou bem equilibrado com ambos os times aplicando uma forte marcação e tentando chegar na velocidade, mas a primeira boa chance demorou 10 minutos para aparecer e foi do Caxias, Clebinho um dos destaques do jogo cobrou uma falta perigosa mas antes da bola entrar a zaga afastou para escanteio, aos 26 o mesmo Clebinho fez uma grande jogada ensaiada onde partiu pela esquerda, cortou para o meio e mandou no ângulo de Júlio César para abrir o placar.

Tendo sofrido o gol, Badico, mandou o Esportivo para frente a fim de buscar o empate e William Ribeiro quase conseguiu, o bom goleiro Marcelo Pitol impediu o empate do time mandante, mas com o passar dos minutos o Esportivo se desesperou para conseguir o empate e o Caxias viu o nervosismo do rival e aproveitou a afobação para ampliar quando Marlon foi lançado pela direita e bateu na saída de Júlio César ampliando a vantagem do Grená.

O segundo tempo viu o ritmo cair ao passar dos minutos, Pitol garantia a vitória do Caxias na defesa enquanto o ataque segurava o quanto possível na frente, e o Caxias teve duas chances de ampliar, na primeira Clebinho mandou forte e Júlio defendeu com tranquilidade e na segunda Nicolas encobriu o guarda-redes mas a bola caprichosamente saiu por cima do gol, Luan do Esportivo tentou diminuir aos 17 minutos mas o Caxias encaixou a marcação e impediu a finalização.

Com a vitória o Caxias chegou aos 6 pontos e se firmou na liderança do grupo B, e na próxima rodada dentro de Centenário receberá o Panambi. O Esportivo ainda está na zona de qualificação para a próxima fase porém depende de resultados para saber se termina a rodada nela, e na próxima rodada irá dentro do Rubro-Negro enfrentar o Tupi de Crissiumal.

Esportivo: Júlio César; Douglas Tuchê, Ilson, André Luis e Márcio (Araújo); Natan, Douglas T-Rex (Lucas Liz), Marco Antônio (Matheus Leiria) e Roger Bastos; Lucas e Luan. Técnico: Badico.

S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Veloso, Ícaro, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon (Dener), Fidélis (Gian), Marlon, Anderson Feijão (Douglas Camilo) e Clebinho; Nicolas. Técnico: Beto Campos.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta