Notícias

Futebol Internacional

Independiente e Racing fazem o famoso Clásico de Avellaneda em Salta

Salta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelo Triangular de Salta, Independiente e Racing fazem o primeiro clássico do ano

Na noite desta segunda-feira(23) Independiente de Avellaneda e Racing Club fazem duelo pela Copa Ciudad de Salta, um triangular que ainda conta com o Atlético Tucumán, e faz parte dos Torneios de Verão da Argentina. A partida ocorre às 23h10, horário de Brasília, no Estádio Padre Ernesto Martearena.

Este é o segundo jogo do Independiente pelo triangular, na última sexta-feira(20), o Rey de Copas enfrentou o Atlético Tucumán. O Diablo Rojo veio com a maior parte de sua equipe composta por jogadores considerados suplentes, enquanto o Decano teve a maioria dos seus jogadores titulares, a partida acabou empatada em 0-0.

Esta também será a segunda partida do Racing pelos Torneios de Verão, porém a primeira não foi terminada. Na última quinta-feira, a Academia enfrentou o Gimnasia de La Plata pela Copa Amistad, em Mar del Plata, a partida estava empatada em 1-1, quando decorridos 42 minutos de jogo, foi encerrada por uma tempestade.

No histórico de partidas jogadas entre os dois clubes, o Independiente leva uma vantagem considerável de 22 jogos. Os Rojos tem um total de 73 vitórias pela Primera División Argentina, enquanto “El Primer Grande” soma 51 triunfos sobre os rivais.

O técnico Ariel Holan, do Independiente deve levar para esse jogo mais titulares do que jovens e suplentes. Restam dúvidas quanto a escalação ou não de Damián Martínez, que não participou do último treino. Também não há certezas se o escalado pela ponta esquerda será Emi Rigoni ou Gastón Togni.

A Academia deve vir com força máxima, mesmo que Diego Cocca ainda possua algumas dúvidas quanto a armação de seu meio de campo.

Em entrevista coletiva, Holan disse: “Se eu pudesse escolher não faria essas partidas, são contraindicadas para este momento. Eu não quero levar de Salta uma enfermaria”, afirmou.

Ficha Técnica – Independiente x Racing

Data: 23/01/2017

Horário: 23h10, hora de Brasília; 22h10, hora de Buenos Aires.

Local: Estádio Padre Ernesto Martearena, Salta, Argentina.

Arbitragem: Patricio Lostau.

Provável escalação do Independiente:  Martín Campaña, Damián Martínez (Alan Franco), Gustavo Toledo, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Maximiliano Meza, Diego Rodríguez Berrini; Martín Benítez, Germán Denis, Emiliano Rigoni (Gastón Togni); Diego Vera.

Provável escalação do Racing: Agustín Orión; Iván Pillud, Miguel Barbieri, Sergio Vittor, Pablo Álvarez; Gastón Díaz, Diego González, Luciano Aued, Marcos Acuña; Gustavo Bou e Lisandro López.

Salta
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta