Notícias

Futebol Internacional

City enfrenta o Monchengladbach na abertura da Champions

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela Champions League, City e Monchengladbach medem forças na Inglaterra

Nesta terça-feira (13), inicia a fase de grupos da UEFA Champions League 2016-17. E logo na estréia, teremos Manchester City e Borussia Monchengladbach, times que se enfrentaram na temporada passada pela mesma competição, com duas vitórias dos citizens, que eram comandados por Manuel Pellegrini. Vitórias por 2-1 na casa dos alemães, e por 4-2 no Etihad Stadium.
O Manchester City, donos da casa no jogo de amanhã, vem de vitória importante na Premier League. Os comandados de Pep Guardiola venceram o Manchester United no derby de Manchester em pleno Old Traffor, por 2-1. Vitória que dá moral aos citizens, que vem de uma bela sequencia de vitórias, a maior da história do clube no início da temporada (6 vitórias nos 6 primeiros jogos da temporada).
Na Champions League, o Manchester City vem de vitória nos playoffs da Champions contra o Steaua Bucuresti, por 6-0 no agregado (5-0 na casa dos romenos e 1-0 no Etihad Stadium). O City conta com novos reforços, já que alguns jogadores estão voltando de lesão pelo lado dos citizens, e Leroy Sané, alemão que foi recém contratado pelo Man City, e Kun Agüero. O argentino não jogou o derby por estar suspenso, mas estará disponível para o jogo na estréia da Champions League.

Siga no instagram e faça seu pedido. Acesse
Siga no instagram e faça seu pedido. Acesse

No lado do Borussia, os alemães vem de derrota para o Freiburg (3-1), mas antes disso, eles tinham vencido todas as 4 partidas que fizeram na temporada. Venceram o Drochtersen/Assel por 1-0 na casa deles na copa da Alemanha. Venceram também o Bayer Leverkusen por 2-1. Na Champions League, o Mönchengladbach também participou dos playoffs da Champions League, quando eliminaram o Young Boys por 9-1 no agregado (1-3; 6-1).
Pep Guardiola sobre o Borussia Mönchengladbach: “Borussia tem time e técnico corajosos, uma das melhores equipes da Europa. Se os deixarmos jogar… eles têm muita qualidade. O sorteio foi difícil para nós, claro que por causa do Barcelona, mas também por ter o Mönchengladbach. Eles são muito inteligentes. Os jogadores do meio são muito ofensivos, o contra-ataque é brilhante, como um típico time alemão”. Eles constroem boas jogadas. Sommer não é um goleiro alto, mas tem ótimo leitura de jogo. Eles jogam bem, porque têm um grande time”.
Bom, o que Guardiola disse sobre o Borussia já diz muito sobre a equipe. Os alemães, temporada passada, por pouco surpreenderam o City em pleno Etihad Stadium, marcando dois gols em jogadas de contra-ataque. E se o City não tomar cuidado, pode acontecer do City ser surpreendido dessa vez.
Esse jogo você acompanha amanhã às 15h45 (Brasília), com transmissão dos canais Esporte Interativo.

André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta