Notícias

Sem categoria

Cirino e Arena da Ilha: confira as novidades do Flamengo nesta quarta

15826496_1635854779765225_5933346596665594653_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cirino e projeto da nova arena agitam o Flamengo

Confira as novidades desta quarta-feira no Flamengo. Sem espaço, Marcelo Cirino pode rumar para Porto Alegre, para jogar no Internacional. Projeto da Arena da Ilha foi apresentado e empolgou torcedores. Veja!

Arena da Ilha

O Flamengo anunciou sue projeto para o Estádio Luso-Brasileiro, que fica na Ilha do Governador. Isso pôde acontecer após a aprovação do Conselho Deliberativo do clube, que deu o aval para o início para a construção das estruturas.

A ideia do Rubro-Negro é de que as arquibancadas atrás dos gols fiquem a apenas 6 metros do gramados, fazendo assim com que vire um verdadeiro caldeirão. Além disso, no projeto as arquibancadas serão pintadas nas cores do Flamengo, com capacidade prevista para 20 mil pessoas (capacidade permitida para a disputa de competições nacionais e Libertadores até as semifinais).

Não bastasse isso, as arquibancadas que ficarão atrás dos gols não terão assentos, ou seja, transformando em uma geral.

Marcelo Cirino

Marcelo Cirino pode estar perto de trocar o Flamengo pelo Internacional. O empresário do jogador, Pablo Miranda, diz que o Internacional é a opção número 1 do jogador Rubro-Negro. Uma reunião pode selar o acordo entre clubes, empresário e jogador em breve.

Pablo Miranda, empresário de Cirino concedeu entrevista à rádio gaúcha e disse: “O Inter é a opção número 1 do Marcelo. Ele foi sondado no ano passado e sempre gostou disso, se sentiu privilegiado. Estamos torcendo para que ele logo chegue a Porto Alegre.”, disse o agente do jogador. (Trecho da entrevista retirada do site GloboEsporte.com).

O atacante do Flamengo atuou em 24 partidas no Brasileirão de 2016, marcando apenas dois gols.

Flamengo
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta