Notícias

Futebol Brasileiro

Choque de realidade: Bahia joga mal e perde para o Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia joga mal e perde para o Internacional

Em campo Internacional e Bahia, mas não parecia isso. O time colorado dominou todas as ações da partida e em nenhum momento sofreu na partida. Muito por um bom sistema defensivo no qual Victor Cuesta e Moledo não deixavam os jogadores de ataque do Bahia ter tranquilidade.

O primeiro tempo começou com o Bahia tranquilo na partida, e chegando no ataque. Porém o Internacional melhorou na partida após a saída por lesão de Rossi, e a entrada de Nico Lopez.

O meio de campo do Bahia vacilava e dava bastante espaço para D’alessandro. E com esse espaço e tranquilidade, o meia argentino achou Patrick na entrada da área que cruzou para Nico Lopez que abriu o placar no Beira Rio.

O Bahia não se encontrava na partida e errava muitos passes, contribuindo assim para o triunfo do Internacional.

Apatia e falta de vontade no segundo tempo

Para o segundo tempo o Bahia voltou com Brumado no lugar de Marco Antônio, mas o enredo foi o mesmo. O Bahia era apático e não atuava bem mesmo com boa parte da posse de bola a seu favor.

Vinícius principal meia do time tricolor  que fizera sua pior partida do ano estava apagado. E controlando a partida o Inter chegou ao segundo novamente com Nico Lopez que saiu na cara de Douglas e tocou com tranquilidade no canto direito do goleiro tricolor.

Mas nem assim o Bahia melhorou na partida, mesmo com as entradas de Régis e Allione, o Inter era quem chegava com perigo. No final com 2 a 0, as estatísticas não diziam o que tinha sido a partida, e o Bahia finalmente tomou um choque de realidade. A equipe campeã baiana não conseguiu agredir o Internacional.

Guto Ferreira, técnico do Bahia:

“A gente esperava um jogo difícil, como foi. O jogo estava equilibrado, o ataque do Inter estava administrado e em uma cobrança rápida o Nico foi capaz de fazer o gol”.

“Hoje, ficamos abaixo em uma área que o Bahia vem bem, que é o lado ofensivo. Em uma cobrança rápida, Nico foi competente e achou o gol. Jogo neste nível, não se pode errar. Acontece o que aconteceu. Parabéns ao Inter”.

“Na série A, você tem que estar sempre buscando somar. Hoje, se tivéssemos somado três pontos, seria fantástico. Vamos atrás contra o Santos para ficar em uma condição boa”.

Marcelo Lomba:

As vitórias são importantes, o Oldair mostrou para nós um repertorio interessante dentro de casa. É um aproveitamento de 85%, é isso que temos que usar a nosso favor no Campeonato Brasileiro.

Fabiano, lateral direito do Inter:

“Um grande jogo, tivemos tranquilidade, fizemos o que estamos treinando, que é manter a posse de bola. Tivemos oportunidades, mas o importante foi a vitória. Dentro de casa, temos que mostrar a nossa força!

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 0 BAHIA

Data e hora: 15/04/2018 (domingo), às 16h (Brasília)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: William Pottker, Brenner (INT)
Gols: Nico López, aos 37 minutos do primeiro tempo (INT); Nico López, aos 15 minutos do segundo tempo (INT)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi (Nico López), D’Alessandro (Gabriel Dias) e Patrick; William Pottker (Brenner)
Técnico: Odair Hellmann

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Régis), Marco Antônio (Júnior Brumado) e Zé Rafael (Allione); Edigar Junio
Técnico: Guto Ferreira

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (305 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta