Notícias

Futebol Brasileiro

Choque de realidade: Bahia joga mal e perde para o Internacional

20180415_inter_x_bahia26_0Cxk63O

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia joga mal e perde para o Internacional

Em campo Internacional e Bahia, mas não parecia isso. O time colorado dominou todas as ações da partida e em nenhum momento sofreu na partida. Muito por um bom sistema defensivo no qual Victor Cuesta e Moledo não deixavam os jogadores de ataque do Bahia ter tranquilidade.

O primeiro tempo começou com o Bahia tranquilo na partida, e chegando no ataque. Porém o Internacional melhorou na partida após a saída por lesão de Rossi, e a entrada de Nico Lopez.

O meio de campo do Bahia vacilava e dava bastante espaço para D’alessandro. E com esse espaço e tranquilidade, o meia argentino achou Patrick na entrada da área que cruzou para Nico Lopez que abriu o placar no Beira Rio.

O Bahia não se encontrava na partida e errava muitos passes, contribuindo assim para o triunfo do Internacional.

Apatia e falta de vontade no segundo tempo

Para o segundo tempo o Bahia voltou com Brumado no lugar de Marco Antônio, mas o enredo foi o mesmo. O Bahia era apático e não atuava bem mesmo com boa parte da posse de bola a seu favor.

Vinícius principal meia do time tricolor  que fizera sua pior partida do ano estava apagado. E controlando a partida o Inter chegou ao segundo novamente com Nico Lopez que saiu na cara de Douglas e tocou com tranquilidade no canto direito do goleiro tricolor.

Mas nem assim o Bahia melhorou na partida, mesmo com as entradas de Régis e Allione, o Inter era quem chegava com perigo. No final com 2 a 0, as estatísticas não diziam o que tinha sido a partida, e o Bahia finalmente tomou um choque de realidade. A equipe campeã baiana não conseguiu agredir o Internacional.

Guto Ferreira, técnico do Bahia:

“A gente esperava um jogo difícil, como foi. O jogo estava equilibrado, o ataque do Inter estava administrado e em uma cobrança rápida o Nico foi capaz de fazer o gol”.

“Hoje, ficamos abaixo em uma área que o Bahia vem bem, que é o lado ofensivo. Em uma cobrança rápida, Nico foi competente e achou o gol. Jogo neste nível, não se pode errar. Acontece o que aconteceu. Parabéns ao Inter”.

“Na série A, você tem que estar sempre buscando somar. Hoje, se tivéssemos somado três pontos, seria fantástico. Vamos atrás contra o Santos para ficar em uma condição boa”.

Marcelo Lomba:

As vitórias são importantes, o Oldair mostrou para nós um repertorio interessante dentro de casa. É um aproveitamento de 85%, é isso que temos que usar a nosso favor no Campeonato Brasileiro.

Fabiano, lateral direito do Inter:

“Um grande jogo, tivemos tranquilidade, fizemos o que estamos treinando, que é manter a posse de bola. Tivemos oportunidades, mas o importante foi a vitória. Dentro de casa, temos que mostrar a nossa força!

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 0 BAHIA

Data e hora: 15/04/2018 (domingo), às 16h (Brasília)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: William Pottker, Brenner (INT)
Gols: Nico López, aos 37 minutos do primeiro tempo (INT); Nico López, aos 15 minutos do segundo tempo (INT)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi (Nico López), D’Alessandro (Gabriel Dias) e Patrick; William Pottker (Brenner)
Técnico: Odair Hellmann

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Régis), Marco Antônio (Júnior Brumado) e Zé Rafael (Allione); Edigar Junio
Técnico: Guto Ferreira

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta