Notícias

Futebol Internacional

Chile visita a lanterna Venezuela mirando o G5

venechile

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Venezuela e Chile se enfrentam em Barinas com objetivos diferentes, os Rojos buscam o G5, os donos da casa querem sair da lanterna.

Na noite desta terça (28), a Venezuela enfrenta o Chile no Estádio Rafael Agustín Tovar,mais conhecido como La Carolina, em Barinas, às 20:30h, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada nove das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Chile
Estádio La Carolina

A Venezuela é o último colocado das Eliminatórias, com apenas  um ponto ganho, já o Chile é o quinto colocado e soma sete pontos. A seleção venezuelana vem de um empate por 2×2 contra o Peru fora de casa, em Lima. A seleção chilena sofreu uma derrota para a Argentina em Santiago por 2×1. As duas seleções já se enfrentaram 15 vezes pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Vinotinto saiu vencedora em uma oportunidade, os Rojos venceram um total de nove jogos.

A Venezuela deve vir a campo com o mesmo time que enfrentou o Peru na última rodada, do outro lado a única mudança deve ser a entrada de Vidal no lugar de Felipe Gutiérrez.

Chile
Vidal deve voltar a equipe titular

O volante do Santa-Fé da Colômbia e da Venezuela, Seijas falou com a imprensa e disse: “O jogo contra o Chile é de vida ou morte.”. Pelo lado chileno, falou o meia Aránguiz: “Se não somarmos pontos contra a Venezuela, ficaremos duros.”.

Um fato curioso dessa partida são os preços das entradas, dessa vez por serem muito baratas. O portal  chileno El Gráfico destacou o cálculo do preço dos bilhetes por meio do mercado paralelo, que ilegalmente se usa no país venezuelano e o valor varia de incríveis 1 a 3 dólares.

Ficha Técnica:  

Data: 29/03/2016

Hora: 20:30

Local: Estádio Rafael Agustín Tovar, Barinas, Venezuela

Arbitro: Héber Roberto Lopes

Venezuela: Baroja, Ángel Faria, Vizcarrondo, Wilker Ángel, Villanueva, Rincón, Figuera, Juanpi, Josef Martínez, Rómulo Otero e Róndon;

Chile: Bravo, Mena, Jara, Medel, Isla, Vidal, Marcelo Díaz, Beausejour, Matías Fernández, Orellana e Alexis Sánchez;

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta