Notícias

Futebol Internacional

Chievo e Milan se enfrentam buscando se aproximar dos líderes no Italiano

Chievo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No  Marcantonio Bentegodi, Chievo e Milan medem forças pelo Campeonato Italiano

Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe do Chievo recebe em casa o Milan, às 16:45, no horário de Brasília, no estádio Marcantonio Bentegodi, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano.

A equipe do Chievo é a sétima colocada no Calcio, com 15 pontos ganhos. O time vem de bons resultados,  já que nos últimos quatro jogos conquistou três vitórias e um empate. A equipe chega com moral, já que na rodada passada venceu o clássico de Verona por 3 a 2 dentro de seus domínios.

Já o Milan, reformulado completamente nesta temporada, não vem atendendo as expectativas, e ocupa um modesto 11° lugar na tabela com apenas 13 pontos, sendo uma decepção no início de temporada. A equipe vem de um empate sem muito brilho contra o Genoa em pleno San Siro, fazendo com que a torcida perdesse a paciência com o técnico Vincenzo Montella, que ainda não encontrou um time ideal para o Milan.

Se o Chievo vem de bons resultados, o Milan vem de péssimos, tendo sofrido três derrotas  (Sampdoria, Roma e Inter) e um empate (Genoa), e isso fez com que o time despencasse na tabela, do quarto para décimo primeiro lugar.

O técnico do Chievo, Rolando Maran, vem fazendo um trabalho aquém das expectativas neste início, e muito se deve a um ótimo esquema tático e aos jogadores que tem superado as expectativas, como Roberto Inglese, artilheiro do time com 4 gols, e o esloveno Valter Birsa.

Vale destacar também o desempenho defensivo do time, que sofreu poucos gols, graças ao goleiro Stefano Sorrentino, que vem fazendo um ótimo começo de temporada e pode ser um dos trunfos para garantir a vitória contra o o gigante de Milão

O Milan, em pleno descenso no campeonato, não irá contar com seu capitão e eleito no dia 23 como o melhor zagueiro do mundo, ao lado de Sérgio Ramos do Real Madrid, Bonucci, que foi expulso contra o Genoa.  A equipe também sentirá a ausência do lateral direito Conti, ainda vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no joelho esquerdo sofrida nos jogos das eliminatórias pela seleção italiana.

Tendo isto em mente, Montella deverá contar com Calabria ou Borini no lado direito dos Rossoneri. O Milan vem sofrendo muito com sua defesa, que tomou sete gols em 4 jogos. O técnico Montella ainda procura a melhora defensiva, e acabou optando por usar três zagueiros nas últimas partidas, algo que ainda não tem surtido o efeito esperado.

No ataque a equipe vem sendo pouco efetivo nas últimas rodadas, com apenas dois gols em 4 jogos.

O time que vencer este jogo pode encostar na tabela de classificação para a UEFA Europa League e também para a UEFA Champions League, então será um jogo disputado e com promessa de grandes emoções para os telespectadores.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Chievo x Milan

Data: 25/10/2017

Local: Estádio Marcantonio Bentegodi, Verona

Chievo: Sorrentino, Cacciatore, Dainelli, Gamberini; Gobbi, Lucas Castro, Radovanovic, Hetemaj e Birsa; Inglese e Pellissier.

Milan: Donnarumma, Romagnoli, Mussachio e Rodriguez; Calabria, Kessié, Biglia, Borini ( Bonaventura); Suso e Çalhanoglu, Kalinic.

 

Giovany Maciel (21 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta