Notícias

Sem categoria

Chiefs vence o Eagles e mantém o embalo na NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kansas City Chiefs vence Philadelphia Eagles e chega a 2-0 na temporada

Chiefs Kareem Hunt

Chiefs começam embalados em mais uma temporada da NFL, com destaques para Kareem Hunt e Alex Smith.

Parecia ser um bom cenário em Kansas City, o time vermelho havia vindo de uma partida mágica contra o atual campeão, o todo poderoso New England Patriots em Foxborough, era a moral que Kansas City precisava em campo contra o Philadelphia Eagles.

O que se viu em campo foi bastante nervosismo no começo por parte de Kansas City, drops e alguns passes errados do Alex Smith, não parecia ser o mesmo time que havia se apresentado na quinta anterior.

Os Chiefs são precisos, com as primeiras pontuações sendo do Cairo Santos, o primeiro tempo terminou com a vitória do time por 6 a 3,a partir de um field goal errado do novato Elliott.

Ainda era pouco, Carson Wentz parecia estar em um bom dia, não foi uma partida ruim do QB dos Eagles.

Faltou ser mais preciso na hora “H”. Carson Wentz teve 299 jardas aéreas contra 232 do Alex Smith, mas só conseguiu apenas dois TD, cujo ineficiência na redzone.

 

Mas no segundo tempo Kareem Hunt entrou em ação, começou o show do calouro que destruiu mais um time em sua segunda aparição, com mais 2 Tds, o running back lidera as estatísticas da posição.

A força do running back é impressionante, no seu segundo touchdown derrubou uma muralha de defensores do Eagles, e conseguiu entrar na End Zone.

Quem também brilhou foi Travis Kelce, com um TD maravilhoso e acrobático, ele pôs a moral necessária para o time sobressair sobre o time da Philadelphia.

Veja o touchdown do Travis Kelce abaixo:

Eagles até chegaram a assustar no final com um TD faltando 15 minutos, e depois um Onside kicker recuperado, mas a hail mary em seguida não teve êxito. A partida terminou 27 a 20.

Algumas estatísticas da partida:

Chiefs 27-20 Eagles

Jardas Totais: Chiefs  344 – 406 Eagles

Jardas em passes: Chiefs 232 – 299 Eagles

Jardas em corridas: Chiefs 112-107 Eagles

Faltas: Chiefs 5 (40 YD) – 4 (30 YD) Eagles

Turnovers: Chiefs 0 – 2 Eagles

Cairo Santos: 5/5

Alex Smith 1 TD

Kareem Hunt 2 TDs corridos

Kansas City irá agora para Los Angeles, onde jogará contra o Chargers, o time é o terceiro na divisão atrás do Denver Broncos e dos Raiders por conta do saldo de pontos, e por conta do desempenho na divisão.

Classificação da divisão:

Denver Broncos 2-0

Oakland Raiders 2-0

Kansas City 2-0

Los Angeles Chargers 1-1

Veja também:

http://esportesmais.com.br/neymar-e-cavani-discutem/

Matheus Silva (269 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta