Notícias

NFL

Chiefs pode assinar com conhecido jogador para substituir Hunt

charcandrick-west-mcknight-tribute

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chiefs poderão assinar com West para substituir Hunt

Os Chiefs voltaram para o mercado após o ocorrido com Kareem Hunt, e para isso estão atrás de um RB. Embora alguns nomes como o de C.J Anderson foram cotados, os Chiefs deverão trazer de volta Charcandrick West.

West é reserva no New York Jets, e ainda não carregou nenhuma vez na temporada. West foi opção de corridas nos Chiefs em 2017 e pode voltar a equipe, as informações são de Ian Rappoport da NFL Inside.

West seria a solução?

West foi a escolha lógica para emparelhar junto com Spencer Ware nos playoffs dos Chiefs. West passou os primeiros quatro anos de sua carreira em Kansas City depois de assinar como um agente livre não-draftado em 2014. O jogador surge como opção por já conhecer o playbook de Andy Reid, seria de fácil adaptação.

O RB compilou 999 jardas em 266, com sete touchdowns em quatro temporadas em Kansas City. Ele aproveitou sua melhor temporada em 2015, gerando 634 jardas e quatro TD em 160 carregadas, como um “lead back”, dividindo a carga com Ware.

O corredor foi cortado pelo time de Kansas em agosto, quando a equipe decidiu ficar com Ware e Hunt como seus principais corredores. West assinou brevemente com o Jets e trabalhou com os Buccaneers no início desta temporada, mas não jogou uma única partida essa temporada.

O agente livre, C.J. Anderson também trabalhou em Kansas City,  mas os Chiefs buscam um jogador com mais familiaridade ao playbook de Andy Reid. Segundo Ian Rappoport, Anderson teve um treino “muito bom” e está pronto se outro problema acontecer.

Contra os Raiders, nenhum dos running backs passaram das 100 jardas corridas. Ficando o Ware com 47 jardas em 14 tentativas, Damien Williams com 38 jardas em 5 tentativas. O melhor corredor dos Chiefs na partida foi Mahomes, no entanto com 52 jardas em 9 tentativas.

Esportes Mais

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta