Notícias

Sem categoria

Embalado com três vitórias, Chicago Bulls vai até Utah enfrentar o Utah Jazz

bulls

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Utah Jazz e Chicago Bulls se enfrentam nesta madrugada

A equipe do Utah Jazz recebe no Vivint Smat Home Arena a equipe do Chicago Bulls às 00:30 (horário de brasilia), no inicio da madrugada desta sexta-feira (18).

Tentando o seu oitavo triunfo nessa temporada, a equipe que se mantém na 6ª posição da Conferencia Oeste tenta a vitória, já que vem de uma derrota em casa diante do Memphis Grizzlies. Enquanto isso, temos a equipe do Chicago Bulls que também está em busca da sua oitava vitória,  e vem de três vitórias consecutivas sobre Miami Heat, Washington Wizards e Portland Trail Blazers respectivamente.

No jogo dessa madrugada o Utah Jazz tem boa parte da confiança de Rodney Hood, a ajuda de Gordon Hayward nas últimas partidas foram fundamentais para aumentar o desempenho da equipe de Salt Lake. Com uma das piores médias de pontos por jogo, o time se mantém como o 2º de sua divisão, atualmente com vaga nos playoffs. Com aproveitamento (2-2) em seus jogos em casa, o time vêm com o mês de novembro embalado em (6-3) com o objetivo de ir aos playoffs, algo que não ocorre desde os tempos de Karl Malone e John Stockton.

A equipe do Chicago Bulls se encontra na 5ª posição da conferencia Leste, com boas médias o time vai aumentando o entrosamento a cada jogo, apostando bastante na triangulação entre Butler, D-Wade e Rondo. O Bulls busca os arremessos de curta distância, uma vez que tem o segundo melhor aproveitamento da liga. O time de Chicago também se concentrando bastante nos garrafões, com a melhor média de rebote na liga apostando nesse tipo de jogada com a participação de Robin Lopez e Taj Gibson, que auxiliam os maiores marcadores Jimmy Butler e Dwyane Wade

Jogando em casa o Utah Jazz demonstra ser um pouco incosistente, mas a força de sua torcida poderá pesar ao seu favoritismo, no entanto, não podemos deixar de lado a força do talento individual e coletivo da equipe de Chicago que vai com força total.

Provável Escalação do Utah Jazz: George Hill; Rodney Hood; Joe Johnson; Boriw Diaw e Rudy Gobert

Provável Escalação do Chicago Bulls: Rajon Rondo; Dwyane Wade; Jimmy Butler; Taj Gibson e Robin Lopez

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta