Notícias

Futebol Internacional

Chelsea volta a sorrir, e vence o Crystal Palace

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

William, Oscar e Diego Costa comandam a vitória dos blues fora de casa no Derby de Londres

O ano de 2016 para o Chelsea começou muito bem. Neste domingo, 03 de janeiro, os blues chegaram a sua sexta vitória no campeonato inglês, após bater o Crystal Palace no Selhurst Park, pelo placar de 3 a 0, jogando um futebol parecido ao do ano passado, quando o Chelsea comandou o campeonato e se sagrou campeão. Foi um resultado muito importante, afastando os blues da zona de rebaixamento. com a vitória, o Chelsea chega a 23 pontos, na 14º posição, e o Palace fica na sétima posição, com 31 pontos.

Jogadores do Chelsea comemorando gol do Oscar/Photo:twitter
Jogadores do Chelsea comemorando gol do Oscar/Photo:twitter

A equipe do Crystal Palace não contou com o meia francês , Yohan Cabaye e o atacante Wickham, um dos artilheiros da equipe. Já o Chelsea perdeu o meia Belga Hazard, no começo do primeiro tempo, após sentir uma lesão na virilha, o espanhol Pedro entrou em seu lugar.
No primeiro tempo a equipe da casa começou ameaçando o gol do goleiro Cortouis, foram 1o minutos de pressão, mas aos poucos o Chelsea foi equilibrando o jogo e mostrando que o atual campeão quer se recuperar no campeonato. O Palace tentava chegar ao gol adversário, mas o zagueiro Zouma estava em dia inspirado. O zagueiro estava em todas as jogadas defensivas, se tornando um dos melhores jogadores do primeiro tempo.
O Chelsea abriu o placar aos 29 minutos de jogo, após belo passe de Fabregas para Diego Costa, que cruzou na medida para o brasileiro Oscar abrir o placar. O time da casa sentiu o gol, e o Chelsea começou a tomar conta do jogo.

William marca o segundo gol do Chelsea/Photo: twitter
William marca o segundo gol do Chelsea/Photo: twitter

No segundo tempo, os blues voltaram determinados a vencer o jogo. Crystal Palace tinha que vencer, e abriu a equipe, e foi ai que o Chelsea aproveitou os espaços e ampliou o placar com William, após receber o passe de Oscar, o brasileiro chutou de fora da área e acertou um lindo chute no angulo do goleiro Hennessey. A torcida não se calou e continuou cantando e empurrando o time da casa, mas não foi o suficiente, a equipe sentiu falta dos seus dois principais jogadores e fez uma partida abaixo da expectativa. Mas, como o Chelsea não tem nada com isso, foi lá e ampliou o placar com Diego Costa. William fez jogada pela direita, chutou e o goleiro soltou no pé de Diego Costa, se consagrando o melhor da partida, ao lado do brasileiro William.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela FA Cup. O Palace enfrentará o Southampton, enquanto o Chelsea enfrentará o Scunthorpe United.

Christian Castilho (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta