Notícias

Futebol Internacional

Chelsea visita Leicester no King Power Stadium

622_5862b29c-98df-359d-a86e-47b680337400

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Chelsea tenta manter sequência de vitórias, já o Leicester quer se recuperar no campeonato.

Resultado de imagem para Leicester x Chelsea imagensLeicester recebe o Chelsea pela manhã deste sábado (09/09), às 11:00, horário de Brasília. O King Power Stadium será o palco da partida, válida pela 4º rodada da Premier League.

Após a derrota para o Manchester United, o Leicester tenta se recuperar em casa contra o Chelsea. O clube vai tentar sua segunda vitória seguida no King Power Stadium. O Chelsea vem de uma boa sequência após a derrota em casa para o Burnley, ganhando do Tottenham no Emirates e do Everton em casa. O Chelsea também possui um bom retrospecto no King Power, podendo amanhã alcançar sua segunda vitória seguida na casa dos Foxes.

Resultado de imagem para Leicester x Chelsea imagens
(Foto: Reprodução)

O confronto tem como maior vencedor os Blues, com 54 vitórias, sendo 25 vitórias do Leicester e 30 empates no total. Essas estatísticas contam todas as competições. O Chelsea vem de um retrospecto atual muito bom contra os Foxes, sendo 3 vitórias dos Blues, todas com mais de dois gols. Uma pela FA Cup, e as outras duas pela Premier League.

O Leicester poderá contar com a volta de Iheanacho, e possível estreia de Dragovic, formando a nova dupla de zaga com Maguire. Huth e Iborra estão bem pós lesão, mas é provável que fiquem de fora. O Chelsea poderá contar como a ex-dupla do Leicester, Danny Drinkwater e N’golo Kanté. Além de contar com a volta de Hazard, e a possível estreia de Zappacosta.

“Alvaro Morata está crescendo no papel. Em termos de seus últimos dois jogos, você viu seu resultado contra o Everton. Você pode ver que eles estarão lá ou por aí”, Shakespeare sobre Morata.

Conte sobre o Leicester: “Eu assisti os jogos anteriores de Leicester nesta temporada e vi uma equipe muito forte, uma equipe com grande concentração e foco”.

Ficha Técnica – Leicester City x Chelsea

Data – 09/09/2017

Horário – 11:00, horário de Brasília

Local – King Power Stadium, Leicester

Leicester City – Schmeichel; Fuchs, Maguire, Dragovic e Simpson; Mahrez, Ndidi, Matty James e Albrighton; Vardy e Okazaki. Técnico – Shakespeare

Chelsea – Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Rudiger; Moses, Kanté, Bakayoko, Alonso; Willian, Hazard e Morata. Técnico – Conte

 

 

João Vitor (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta