Notícias

Futebol Internacional

Após receber o troféu, Leicester enfrenta o Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela última rodada do campeonato, Chelsea recebe o Leicester

Na manhã desse sábado (15), o Chelsea recebe o campeão Leicester às 11h00, horário de Brasília no Stamford Bridge pela última rodada da Barclays Premier League.

Os Blues vem na nona colocação com 49 pontos, um a frente do Stoke City e 10 atrás do Liverpool. Os Foxes já são campeões, com 80 pontos estão 10 pontos a frente do Tottenham. Na última rodada, o Chelsea foi ao Stadium of Light e perdeu por 3 a 2 para o Sunderland. Já o Leicester recebeu no King Power Stadium o Everton e fez a festa do campeonato, 3 a 1 para os Foxes que levantaram a taça.

Chelsea x Leicester City
Jogadores do Leicester City comemorando após a vitória contra o Everton

O meia dos Blues, Nemanja Matic, falou um pouco de como vai ser essa partida contra os campeões da liga “É importante finalizar forte a temporada, especialmente quando você enfrenta os campeões. Será uma boa partida e é óbvio que tentaremos ganhar.” Matic também falou sobre os campeões inéditos da liga “Eles merecem, eles são campeões. Quero mandar minhas parabenizações para eles, eles mereceram ser campeões e estou feliz por eles. Sei como se sentem pois temporada passada nós fomos os campeões e tenho certeza que eles estão aproveitando isso.” disse o sérvio.

Chelsea x Leicester City
Matic, volante do Chelsea

 

O técnico por trás da magia do Leicester, Claudio Ranieri, falou sobre a partida contraos Blues e como quer que seu time jogue “Contra o Everton pedi para eles mostrarem para mim tudo o que aprendemos durante a temporada. Sempre disse que não me importa o resultado, mas sim a performance do time, como você joga. Agora somos campeões, temos que jogar como campeões. No domingo, não quero o resultado, quero ver os meus jogadores tendo a mesma atitude, aí estarei feliz.” falou Ranieri.

Chelsea x Leicestter City
Claudio Ranieri, técnico do Leicester City

O time da casa já poderá contar com a volta do goleiro belga Courtois, estarão fora Diego Costa por lesão e Terry por suspensão. Ivanovic ainda é dúvida. Do lado dos Foxes, apenas o zagueiro Huth está fora por suspensão.

Uma curiosidade para o jogo de domingo é que se o zagueiro Morgan ficar no jogo durante os 90 minutos ele será apenas o terceiro estrangeiro a participar de todos os minutos do campeonato sendo campeão por um time pequeno.

Ficha técnica – Chelsea x Leicester City

Data: 15/05/2016

Horário: 11h00, horário de Brasília

Local: Stamford Bridge, Londres, Inglaterra

Possíveis escalações:

Chelsea: Courtois – Baba – Cahill – Azpilicueta – Mikel – Fàbregas – Matic – Pedro – Willian – Hazard – Traoré (Técnico: Guus Hiddink)

Leicester City: Schmeichel – Simpson – Morgan – Wasilewski – Fuchs – Kanté – Drinkwater – Mahrez – Albrighton – Vardy – Okazaki (Técnico: Claudio Ranieri)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta