Notícias

Futebol Internacional

Tentando retomar a vice-liderança, Chelsea recebe o Leicester no Stamford Bridge

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Há um ponto do United, o Chelsea quer vencer, e retomar a posição tomada pelo rival

Resultado de imagem para chelsea vs leicester
(Foto:Divulgação-NewsDay)

Neste sábado(13), o Chelsea enfrentará o Leicester em sua casa, o Stamford Bridge. Os torcedores esperam que o time dê uma resposta após seus dois empates, um pela Premier League, e outro pela Carabao Cup, ambos contra o Arsenal.

Enquanto do outro lado, a torcida do Leicester espera que o time possa surpreender e vencer o jogo. O time já pode contar com Adrien Silva, e caso comece como titular, podemos ver eventuais mudanças no esquema tático do time, saindo do 4-4-2 clássico do Leicester. O jogo poderá contar com Danny Drinkwater enfrentando seu ex-time.

As equipes já se enfrentaram 23 vezes. O Chelsea possui quatorze vitórias, sendo sete em casa e sete fora. Enquanto o Leicester conta com apenas quatro vitórias, sendo três em casa e apenas uma fora. Através dos números, é óbvio notar a dificuldade que o Leicester encontra quando joga no Stamford Bridge. O confronto conta com apenas cinco empates. A última vitória do Leicester sobre os blues foi em 2015, mais especificamente, no dia 14 de dezembro, quando na vez, o Leicester venceu por 2×1. Desde então, o Chelsea acumula uma série de quatro jogos de invencibilidade contra o Leicester.

Antonio Conte não terá preocupações para escalar sua equipe, e poderá contar com Ross Barkley . Enquanto do outro lado, Puel pode contar com Vardy, que se recuperou de lesão, mas não contará ainda com Morgan e Simpson, ambos lesionados.

Palavra dos técnicos

“Sabemos que o Chelsea são os campeões e eles jogam em casa. Eles têm muitas soluções, jogadores com qualidade, mas podemos causar problemas porque também temos grandes jogadores “, disse Claude Puel

Conte não concedeu nenhuma entrevista sobre o jogo.

Ficha Técnica – Chelsea x Leicester

Data: 13/01/2018

Hora: 13h, horário de Brasília

Árbitro: Mike Jones 

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Cahill; Moses, Kanté, Bakayoko, Fàbregas, Alonso; Hazard e Morata.

Leicester: Schmeichel; Fuchs (Chilwell), Maguire, Dragovic, Amartey; Gray, Iborra, Adrien Silva, Ndidi, Mahrez; Vardy

Clique na imagem para acessar o site
João Vitor (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta