Notícias

Futebol Internacional

Chelsea recebe Everton desestruturado em clássico pela EFL Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em derby londrino, as equipes lutam por uma vaga nas quartas de final da EFL Cup

Em partida única, a equipe do Chelsea recebe o Everton no Estádio Stanford Bridge, na tarde desta quarta-feira (25), às 16:45. Como estabelece a regulamentação da Copa da Liga da Inglaterra, continuará brigando pelo título o time que se sobressair somente em 90 minutos. Caso persista o empate no tempo regulamentar, a decisão passa às penalidades máximas.

Um Chelsea novamente embalado

Vindo de duas derrotas seguidas na Premier League, os Blues reconquistaram a confiança da torcida no último sábado (21), com a vitória frente ao Watford, por 4 a 2. Com o resultado, o Chelsea voltou a zona de classificação para a Champions League, somando agora 16 pontos, oe ocupando a 4ª posição.

Já pela EFL Cup, o time fez apenas uma partida,  quando já na terceira fase dominou a equipe do Nottingham em Stanford Bridge, vencendo por 5 a 1 com uma equipe quase toda de reservas.

A tendência para o jogo contra o Everton é também ir com um time reserva, mas com mais titulares do que a equipe que enfrentou o Nottingham. Para muitos técnicos, essa é uma oportunidade para deixar no banco atletas titulares absolutos, para descansarem e também dar oportunidade para quem não vem atuando.

Sobre os desfalques, o zagueiro Moses segue fora, assim como os meias Drinkwater e Kanté.

Everton em fase desastrosa

No último domingo (22), os Toffees sofreram uma goleada em casa para o Arsenal, 5 a 2. Com a derrota, a equipe entrou na zona de rebaixamento, e chegou a quarta partida sem vitória. O clube se encontra no décimo oitavo lugar da Premier League, com oito pontos.

Na última segunda-feira (23), o técnico Ronald Koelman foi demitido. Portanto, nessa partida contra o Chelsea, o time será comandado pelo técnico interino, David Unsworth.

David foi campeão sub-23 em 2016 e deu a sua primeira coletiva nesta terça-feira (24).

“Não foi uma decisão difícil. Se você é um “Evertonian”, isso te deixa muito orgulhoso. Seja quem for que tiver a honra desse papel, tem que vencer. É disso que precisamos.” Disse Unsworth ao falar sobre assumir a equipe.
Sobre o confronto decisivo, o treinador revelou:”Tenho uma ideia sobre o Chelsea e como eu quero jogar. Temos que estar muito bem preparados”, finalizou.

David provavelmente irá escalar o que tem de melhor disponível para encarar o Chelsea e conseguir a classificação.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica
Chelsea x Everton
Data: 25/10
Local: Stanford Bridge, Londres
Horário: 16:45

Chelsea: Caballero; Rudiger, Christensen, Cahill; Zappacosta, Fabregas, Bakayoko, Kenedy; Musonda, Batshuayi, Hazard

Everton: Pickford; Keane, Jagielka, Williams; Martina, Sigurdsson, Gueye, Vlasic, Baines; Klaassen, Niasse

Matheus Koga (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta