Notícias

Futebol Internacional

Chelsea leva gol no final e empata com o Stoke

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de Diouf no final, Chelsea fica no 1 a 1 com o Stoke City

Na tarde desse sábado (05), o Chelsea recebeu o Stoke City no Stamford Bridge pela 29ª rodada da Barclays Premier League e o jogo ficou no 1 a 1.

O primeiro tempo começou bem lento, os dois times não conseguiam fazer chances e as duas defesas fechavam bem os espaços, a primeira chance foi dos Blues e foi o gol, com belo chute de Traoré. No segundo tempo, o Chelsea chegou perto de fazer o segundo, Hazard fez boa jogada individual e chutou pro gol mas não fez. Stoke também teve chance de gol, mas Courtois defendeu o chute de Shaqiri. E aos 85 minutos de jogo, Diouf conseguiu empatar para os Potters. O Stoke quase virou, mas Courtois conseguiu salvar o ponto dos Blues.

Chelsea x Stoke City
Gol de Diouf salvou o Stoke da derrota

O jogo:

O primeiro tempo foi sem risco, os dois times tentavam buscar espaços mas sempre erravam o último passe ou a defesa limpava as tentativas de lançamento ou cruzamento dos dois times. A primeira chance do jogo acabou sendo o gol, Matic tocou para Traoré que foi limpando os marcadores e na entrada da área chutou colocado e muito bem para o gol e abriu o placar para os Blues.

Chelsea x Stoke City
Traoré abriu o placar para os Blues

Já no segundo tempo, a primeira chance foi com Arnautovic, correu entre a defesa do Chelsea e chutou forte para o gol, mas Courtois fez boa defesa. Novamente o Stoke chegou, Shaqiri recebeu um ótimo passe na área e finalizou muito bem no canto, mas Courtois estava muto bem no jogo e conseguiu se esticar e mandar o bom chute para escanteio.

Mais uma chance dos Blues, dessa vez com Cahill, que recebeu a bola na área, pedalou e tentou limpar o marcador, o zagueiro chutou como conseguiu mas não foi o suficiente para passar por Butland.

E perto do fim do jogo, aos 85 minutos, a bola foi jogada na área pelo time do Stoke e Courtois saiu no soco, mas a defesa não foi atenta e deixou Diouf livre para cabecear forte no meio do gol com Courtois rendido, 1 a 1.

Chelsea x Stoke City
Diouf comemorando seu gol salvador

Na tentativa de sair com os três pontos, o Chelsea chegou mais uma vez, Baba Rahman estava com a bola dominada na frente da área e decidiu arriscar de longe, o jovem dos Blues conseguiu dar trabalho para Butland que mandou para escanteio. Os Potters também tentaram ficar com os três pontos com um forte chute de Krkic no final do jogo, mas não aconteceu, o jogo acabou mesmo com o empate por 1 a 1.

Com esse empate o Chelsea desce para a décima colocação com 40 pontos, ficando a um ponto do Liverpool e dois a frente do Everton. Já o Stoke ficou na sétima colocação com 43 pontos, dois a frente do Southampton e quatro atrás do Manchester United.

Na próxima rodada, os Blues para subirem e continuarem a série sem perder terá uma pedreira pela frente, no Anfield, jogará contra o Liverpool em confronto direto. Já os Potters para se manterem na parte alta da tabela receberá no Britannia Stadium o Southampton em também jogo direto.

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta