Para espantar má fase, Chelsea recebe Hull City pela quinta rodada da FA Cup

Chelsea precisa vencer para despachar críticas e dar confiança para o jogo contra o Barcelona na próxima fase

Na tarde desta sexta-feira (16), o Chelsea receberá o Hull City, no Stamford Bridge, às 18h (de Brasília), pela quinta rodada da FA Cup.

O Chelsea vem de resultados bastante inconstantes, e o técnico Antonio Conte está balançando no cargo. Nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias e três derrotas, com oito gols marcados e nove sofridos.

Resultado de imagem para Hull City

Já os visitantes também vêm em péssima fase. Os Tigers estão lutando contra o rebaixamento na Championship, segunda divisão inglesa. O Hull é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Entretanto, a equipe do Abel Hernández vem de vitória por 2 a 0 diante do Nottingham Forest.

Nesta semana a notícia mais badalada envolvendo o Hull City é a triste aposentadoria de Ryan Mason, aos 26 anos. O agora ex-atleta sofreu um choque na cabeça há cerca de um ano e não voltou mais a jogar futebol.

Nos donos da casa, o treinador italiano Antonio Conte terá três desfalques importantes para o confronto: Ross Barkley, David Luiz e Bakayoko.

Tiemoue Bakayoko está fora com lesão
Tiemoue Bakayoko está fora por lesão

Os dois próximos jogos do Blues são jogos importantíssimos: Barcelona e Manchester United. Por isso, Conte não deve ir com força máxima para enfrentar o Hull. Todavia, o técnico italiano deixou claro que não está deixando a Copa da Inglaterra escanteada, já que é uma boa oportunidade de terminar a temporada com um título ganho.

“Eu acho que quando você começa a temporada, cada competição é uma prioridade”, disse Conte em entrevista coletiva.

“Nós tentamos fazer o mesmo na Copa Carabao. Queremos lutar por todas as competições – não há uma prioridade. Restam três para o resto da temporada”, finalizou.

Do outro lado, o treinador Nigel Adkins falou sobre seus muitos desfalques e que sua equipe precisa ‘fazer magia’.

“Provavelmente temos 12 na lista dos lesionados”, disse o treinador do Hull, Adkins, na quinta-feira, depois que o meio-campista Ryan Mason anunciou sua aposentadoria devido ao crânio fraturado sofrido contra o Chelsea em janeiro passado.

“Nós vamos ter que mudar a equipe novamente. Precisamos de muita magia para nos ajudar, vamos encarar isso, porque eles são uma equipe excepcional”

“Nós vamos lá sem ilusões, mas é a FA Cup e qualquer coisa é possível”, finalizou.

Ficha Técnica – Chelsea x Hull City

Data: 16/02/18

Horário: 18h, horário de Brasília

Local: Stamford Bridg, Londres-ING

Clique na imagem para abrir o site

Iaco Lopes

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.

Related post

Leave a Reply