Notícias

Futebol Internacional

Para espantar má fase, Chelsea recebe Hull City pela quinta rodada da FA Cup

Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea precisa vencer para despachar críticas e dar confiança para o jogo contra o Barcelona na próxima fase

Na tarde desta sexta-feira (16), o Chelsea receberá o Hull City, no Stamford Bridge, às 18h (de Brasília), pela quinta rodada da FA Cup.

O Chelsea vem de resultados bastante inconstantes, e o técnico Antonio Conte está balançando no cargo. Nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias e três derrotas, com oito gols marcados e nove sofridos.

Resultado de imagem para Hull City

Já os visitantes também vêm em péssima fase. Os Tigers estão lutando contra o rebaixamento na Championship, segunda divisão inglesa. O Hull é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Entretanto, a equipe do Abel Hernández vem de vitória por 2 a 0 diante do Nottingham Forest.

Nesta semana a notícia mais badalada envolvendo o Hull City é a triste aposentadoria de Ryan Mason, aos 26 anos. O agora ex-atleta sofreu um choque na cabeça há cerca de um ano e não voltou mais a jogar futebol.

Nos donos da casa, o treinador italiano Antonio Conte terá três desfalques importantes para o confronto: Ross Barkley, David Luiz e Bakayoko.

Tiemoue Bakayoko está fora com lesão
Tiemoue Bakayoko está fora por lesão

Os dois próximos jogos do Blues são jogos importantíssimos: Barcelona e Manchester United. Por isso, Conte não deve ir com força máxima para enfrentar o Hull. Todavia, o técnico italiano deixou claro que não está deixando a Copa da Inglaterra escanteada, já que é uma boa oportunidade de terminar a temporada com um título ganho.

“Eu acho que quando você começa a temporada, cada competição é uma prioridade”, disse Conte em entrevista coletiva.

“Nós tentamos fazer o mesmo na Copa Carabao. Queremos lutar por todas as competições – não há uma prioridade. Restam três para o resto da temporada”, finalizou.

Do outro lado, o treinador Nigel Adkins falou sobre seus muitos desfalques e que sua equipe precisa ‘fazer magia’.

“Provavelmente temos 12 na lista dos lesionados”, disse o treinador do Hull, Adkins, na quinta-feira, depois que o meio-campista Ryan Mason anunciou sua aposentadoria devido ao crânio fraturado sofrido contra o Chelsea em janeiro passado.

“Nós vamos ter que mudar a equipe novamente. Precisamos de muita magia para nos ajudar, vamos encarar isso, porque eles são uma equipe excepcional”

“Nós vamos lá sem ilusões, mas é a FA Cup e qualquer coisa é possível”, finalizou.

Ficha Técnica – Chelsea x Hull City

Data: 16/02/18

Horário: 18h, horário de Brasília

Local: Stamford Bridg, Londres-ING

Clique na imagem para abrir o site
Iaco Lopes (291 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta