Notícias

Futebol Internacional

Chelsea quer ampliar vantagem na liderança da PL contra o Hull City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após não ser relacionado para a última partida, Diego Costa pode voltar ao time titular neste domingo pelo Chelsea contra o Hull City

Na tarde deste domingo (22) o Chelsea enfrenta o Hull City em casa, no Stamford Bridge, às 14h30, no horário de Brasília, pela 22ª rodada da Premier League.

Os Blues entram em campo com amplo favoritismo sobre os adversários. O time lidera o campeonato com 52 pontos e tenta se distanciar dos rivais Tottenham e Liverpool, que estão na segunda e terceira colocação, respectivamente, ambos com 45 pontos. Na última rodada, os comandados de Conte não se abalaram com o tropeço para o rival Tottenham na semana anterior e atropelaram o Leicester por 3 a 0 no King Power Stadium, com boa atuação do lateral Marcos Alonso que anotou dois gols.

A equipe londrina conta com a volta do atacante Diego Costa, que pode ser escalado como titular para a partida depois de ficar fora da última rodada ao brigar com o treinador Antonio Conte. De acordo com a imprensa britânica, o atacante teria alegado uma lesão nas costas, que foi desmentida pelos médicos. O treinador ficou ao lado dos médicos não o relacionou para o jogo contra o Leicester.

No início desta semana, o brasileiro naturalizado espanhol, após treinar separado, retornou e participou das atividades normalmente com o grupo. Conte confirmou que o jogador será relacionado: “Ele está disponível para o jogo contra o Hull, treinou bem, está em boa forma física e não tem mais dores nas costas”.

Segundo o jornal britânico “The Sun”, Diego vai precisar pagar 215 mil euros (cerca de R$ 739 mil) de multa aos azuis de Londres.

Com 16 pontos conquistados até o momento, o Hull precisa vencer a qualquer custo, pois um revés contra o Chelsea e, caso o Sunderland vença sua partida, a equipe vai para a lanterna do campeonato. Na última rodada, os Tigers venceram o Bournemouth em casa por 3 a 1, mas ainda estão na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição na tabela. A equipe não contará mais com o meio campista Jake Livermore, que na última sexta (20) se transferiu para o West Bromwich. O valor não foi revelado, mas especula-se que a negociação tenha sido por volta de 10 milhões de libras.

Ficha Técnica – Chelsea x Hull City

Data: 22/01/2017

Local: Stamford Bridge, Londres.

Horário: 14h30, horário de Brasília.

Árbitro: Neil Swarbrick

Provável do Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Kanté, Fàbregas, Alonso; Pedro, Diego Costa, Hazard

Provável do Hull: Jakupovic; Diomande, Maguire, Dawson, Davies, Robertson; Mason, Huddlestone, Clucas; Snodgrass, Hernandez.

www.camisasdeclubes.comhttp://www.camisasdeclubes.com/

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta