Notícias

Futebol Internacional

Chelsea enfrenta o Peterborough pela FA Cup neste domingo

FA Cup

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Líder da Premier League, a equipe de Londres estreia em casa pela FA Cup com mudanças na escalação

Pela terceira fase da FA Cup, o Chelsea recebe na tarde deste domingo (8) a equipe do Peterborough United, no Stamford Bridge, em busca da classificação à quarta fase do torneio. Os Blues já conquistaram a competição sete vezes (1969/70, 1996/97, 1999/00, 2006/07, 2008/09, 2009/10 e 2011/12) enquanto o “The Posh”, como é conhecido o Peterborough, nunca levantou o troféu.

Apesar da derrota na última partida para o rival Tottenham, que interrompeu a sequência de 13 vitórias seguidas, o time londrino lidera a Premier League após 20 rodadas e vive um bom momento. Mas dessa vez voltará suas atenções para a copa.

O treinador Antônio Conte deve promover mudanças no time e poupar jogadores. Alguns atletas que não vêm atuando com frequência terão oportunidade de começar a partida. É o caso do atacante belga, Batshuayi: “É uma boa chance para mostrar que ele merece jogar mais no futuro”, disse Conte. O treinador italiano revelou ainda que pretende usar o zagueiro Zouma, que estava desde fevereiro fora devido a uma grave lesão no joelho e volta neste domingo: “Sua lesão foi muito ruim, mas Kurt (Zouma) está pronto para começar. Estou satisfeito por ele. Estará nos 11 inicial”, completou.

Já seu adversário ocupa a 8ª colocação na League One (terceira divisão inglesa) e está invicto desde o dia 22 de novembro. Na primeira fase da FA Cup, o Peterborough teve pelo caminho o Chesham United e os derrotou por 2 a 1. Na segunda fase, venceram o Notts County no “replay” após empate por 2 a 2 na primeira partida. O treinador Grant McCann afirma que apesar das dificuldades de enfrentar um adversário como o Chelsea, seguirão bem confiantes para o duelo na capital da Terra da Rainha, e que sua equipe não tem nada a perder: “Vai ser difícil, todos sabemos disso, mas não temos nada a perder. Nós não estamos sob ilusões, estamos jogando contra, provavelmente, um dos melhores times da Europa no momento”, disse McCann em entrevista à BBC Radio Cambridgeshire.

A partida acontece neste domingo (8) às 13h, horário de Brasília, no estádio Stamford Bridge, em Londres.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta