Notícias

Futebol Internacional

Chelsea e Manchester City se enfrentam pela Premier League

Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea busca mais uma vitória para se aproximar do título; Já o City, é vencer ou vencer

Na tarde desta quarta-feira (05), às 16h(Brasília), o Chelsea recebe o Manchester City no Stamford Bridge, em Londres. O jogo é válido pela 31ª rodada da Premier League 2016/17.

O Chelsea se encontra na liderança do campeonato, com 69 pontos, enquanto que o Manchester City é o quarto, com 58, mas com um jogo a menos que o Liverpool, terceiro colocado com 59 pontos.

No último confronto, em pleno Etihad Stadium, o Chelsea venceu os donos da casa por 3 a 1, devolvendo os 3 a 0 que havia sofrido no Stamford Bridge, com direito a hat-trick de Aguero, no segundo turno da temporada passada.

Em sua casa, nos últimos 20 jogos entre as duas equipes pela Premier League, o Chelsea venceu 11 vezes, inclusive com um sonoro 6 a 0 há dez anos. E Pep Guardiola, mesmo acreditando em chances de título, ainda mais depois de ser eliminado da Champions League da forma que foi, disse em entrevista: “vamos nos reforçar neste verão”, já visando uma melhora para a temporada que vem.

 Desfalques

O Chelsea não poderá contar com Victor Moses. Com uma lesão na panturrilha, Conte confirmou que o jogador está fora do jogo desta quarta-feira; no lado visitante, os desfalques são os mesmos de algumas rodadas atrás: Ilkaý Gundogan e Gabriel Jesus continuam fora, mas com fases de recuperação muito bem avançadas.

 

 FICHA TÉCNICA:

 Competição: Premier League 2016/17, rodada 31.

 Jogo: Chelsea x Manchester City;

 Local: Stamford Bridge, Londres (ING);

 Data: Quarta-feira (05), às 16 (horário de Brasília).

 

Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta