Notícias

Futebol Internacional

Chelsea busca recuperação contra o Tottenham fora de casa.

tot_che

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Blues vão até o Wembley e querem vencer o clássico para engatar boa sequência

Em partida válida pela segunda rodada da Premier League, o Tottenham recebe o Chelsea, domingo (20), no Wembley, ao 12h, horário de Brasília. Os Blues precisam vencer pra se recuperar no campeonato. Já os Spurs querem engatar a segunda vitória seguida.

Chelsea precisando da vitória

Após derrota para o Burnley, por 3×2, em Stamford Bridge, o Chelsea vem mordido para o clássico contra o Tottenham. O técnico dos Blues, Antonio Conte, afirma que o Chelsea precisa reencontrar o foco para voltar a vencer: “O momento não é fácil, mas devemos ser fortes para enfrentar essa situação. Devemos nos concentrar e não devemos encontrar desculpas”. Expulsos na primeira rodada, Cahill e Fàbregas estão de fora do jogo deste domingo.

Lesionado, Hazard também não deve atuar. Bakayoko e Pedro ainda se recuperam de contusão e são dúvida. Mesmo com desfalques importantes, Conte acredita num bom jogo e elogia a equipe do Tottenham: “Eles (Spurs) têm feito um bom trabalho e possuem uma ótima base. Não estou preocupado em achar soluções para o jogo. Acho que a equipe vai jogar um boa partida”.

Tottenham na esperança de mais três pontos

Após uma vitória dominante, por 2×0, sobre o Newcastle, na estreia da Premier League, o Tottenham vem com tudo para cima do Chelsea. Com todos os titulares à disposição (apenas os meias-atacantes Lamela e Nkoudou estão lesionados), não há motivos para os Spurs não acreditarem na vitória.

Além disso, o Tottenham anunciou nesta sexta (18) o primeiro reforço da temporada: Davinson Sanches, zagueiro colombiano de 21 anos. Os ingleses desembolsaram 44 milhões de euros pelo ex-defensor do Ajax, a contratação mais cara da história dos Spurs. Sanches chega nesta semana e assina por seis temporadas. Ainda assim, não deve estrear neste domingo.

Ficha Técnica

Tottenham x Chelsea

Data: 20/08

Horário: 12:00

Local: Estádio de Wembley

Tottenham: Lloris; Vertonghen, Alderweireld e Dier; Trippier, Wanyama, Dembele e Davies; Eriksen, Alli e Kane. Técnico: Mauricio Pocchetino

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Christensen e Rudiger; Moses, David Luiz, Kante e Alonso; Willian, Batshuayi e Morata. Técnico: Antonio Conte

Matheus Koga (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta