Notícias

Futebol Internacional

Chelsea anuncia saída de jogador Brasileiro para a China

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O clube Londrino anunciou a venda do brasileiro Ramires para o Jiangsu Suning, da China

Os blues, apelido do Chelsea, anunciou nesta quarta (27) a venda do volante Brasileiro de 28 anos nascido no Rio de Janeiro, Ramires, que segundo jornalistas, o atleta estava insatisfeito por ficar no banco de reservas do Stamford Bridge.

O valor da transferência não foi revelado pelo clube Londrino, mas segundo a imprensa Britânica, o clube Chinês pagou 25 milhões de libras (R$ 145 milhões) pelo passe de Ramires.

Se isso for confirmado, ele será o jogador mais caro da história do futebol Chinês e ainda ajudará o Cruzeiro; o clube que o revelou irá ganhar R$ 1,6 milhões.

O volante Brasileiro chegou ao Chelsea em 2010, e ficou marcado na história do clube por marcar um golaço de cobertura no goleiro Valdés na final da UEFA Champions League, contra o Barcelona. Com esse gol, os Blues conquistaram sua primeira Champions em sua vida.

Em seu site oficial, o Chelsea desejou toda a sorte do mundo a um dos maiores heróis do clube.

– “Ao todo, Ramires jogou 251 vezes pelo Chelsea, marcando 34 gols. Agradecemos por seu serviço e desejamos toda a sorte na China, onde ele será comandado por outro ex-Blue, Dan Petrescu.”

Além de ser campeão da Champions, ele conquistou uma liga Europa, um Campeonato Inglês, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.

Ele saiu do clube, mas no entanto renovou recentemente seu contrato com o clube Londrino, assinando até o ano de 2017. Sem dúvidas o Chelsea queria contar com o jogador.

Ele não terá que se preocupar com amizades na China, por que o zagueiro Eleílson, ex Social-MG que atua no Jiangsu Suning desde 2009, fará companhia à ele.

Na última liga Chinesa, o time Chinês terminou na 9ª colocação.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta