Notícias

Sem categoria

Chegaram os playoffs da NFL!

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Esportes Mais analisou a rodada de Wild Card que está por vir, abrindo os Playoffs da NFL

Saudações, fãs da bola oval! Agora é hora de separar os homens dos meninos, porque a pós-temporada da National Football League acabou de chegar. Na AFC, os classificados para os playoffs foram o New England Patriots, Kansas City Chiefs, Pittsburgh Steelers, Houston Texans, Oakland Raiders e Miami Dolphins, enquanto teremos Dallas Cowboys, Atlanta Falcons, Seattle Seahawks, Green Bay Packers, New York Giants e Detroit Lions representando a NFC.

Neste sábado (07/01), teremos os dois primeiros jogos da rodada de Wild Card, enquanto os outros dois serão disputados no domingo (08/01). Todas as partidas contam com transmissão dos canais ESPN e Esporte Interativo.

#5 Raiders @ #4 Texans

Resultado de imagem para raiders texans

Abrindo os playoffs, o surpreendente Oakland Raiders vai até o NRG Stadium para enfrentar o Houston Texans, campeão da AFC South. Os dois times enfrentam alguns problemas quanto a posição de quarterback. Em Houston, Brock Osweiler, contratado a peso de ouro na free agency, não rendeu o esperado e foi substituído na reta final por Tom Savage, enquanto que os Raiders, que provavelmente terão Matt McGloin como titular, não terão Derek Carr, que lesionou o joelho no jogo contra o Indianapolis Colts. Com todas essas interrogações, a atuação do jogo terrestre e da defesa de ambos os times será o fator de desequilíbrio nesse jogo que tem tudo pra ser muito equilibrado, assim como foi na temporada regular. A partida acontecerá às 19:35, horário de Brasília.

#6 Lions @ #3 Seahawks

Resultado de imagem para seahawks lions

No segundo jogo do sábado, o Seattle Seahawks, campeão da NFC West, recebe o Detroit Lions no CenturyLink Field às 23:15 (horário de Brasília). Embora a linha ofensiva de Seattle venha passando por maus bocados desde a saída de Max Unger para os Saints, o jogo terrestre não tenha tido tanto impacto como enquanto Marshawn Lynch comandava o backfield e a lesão que tirou Earl Thomas da temporada tenha fragilizado demais a defesa, Russell Wilson tem suas armas para enfrentar os Lions. Além da torcida, Wilson conta com sua grande mobilidade e com seus receivers de confiança, Doug Baldwin e Jimmy Graham. Pelo lado dos Lions, Matthew Stafford fez as pazes com a torcida e tem em Golden Tate seu grande trunfo para explorar a secundária de Seattle e tentar calar o 12th Man.

#6 Dolphins @ #3 Steelers

Resultado de imagem para dolphins steelers

No domingo, o Miami Dolphins, que encerrou um jejum de aparição em playoffs que vinha desde 2008, viaja até o Heinz Field às 16:05, horário de Brasília, para enfrentar o Pittsburgh Steelers, que conquistou o título da AFC North. Surpreendendo a todos, os comandados de Adam Gase conquistaram a última vaga da conferência americana para os playoffs, com grande melhora da linha ofensiva, com a chegada do calouro Laremy Tunsil, do setor defensivo e, principalmente, com a ascensão de Jay Ajayi. Entretanto, o time da Florida não conta com Ryan Tannehill, fora da temporada por ter rompido os ligamentos do joelho. Pittsburgh, mais uma vez campeão da sua divisão, conta com a experiência de seus jogadores e do forte trio Ben-Brown-Bell para assegurar a vaga nos playoffs de divisão.

#5 Giants @ #4 Packers

Resultado de imagem para giants packers

Encerrando a rodada de Wild Card, o Green Bay Packers, que conquistou a divisão Norte da NFC no último domingo contra o Detroit Lions, recebe o New York Giants, de volta aos playoffs desde a temporada 2011/12, quando conquistou o Super Bowl contra os Patriots, no Lambeau Field, às 19:40 (horário de Brasília). Na primeira temporada de Ben McAdoo como head coach dos Giants, o Big Blue mostrou sua força tanto no setor ofensivo, com mais uma temporada brilhante de Odell Beckham Jr. e do calouro Sterling Shepard, como na sua defesa, que soube aproveitar bem os reforços de Olivier Vernon, Damon Harrison e Janoris Jenkins, além da incrível temporada do segundanista Landon Collins. Os Packers, após um início de temporada regular não tão bom, se encontrou nos últimos jogos e, após uma sequência grande de vitórias, se sagrou campeão da NFC North e aposta na dupla Rodgers e Nelson e na força de sua torcida para fazer um grande jogo.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta