Notícias

Sem categoria

Saiba quem pode chegar e sair do São Paulo em 2017

795×51055

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo começa o planejamento para próxima temporada

Buscando se fortalecer para o próximo ano, o São Paulo Futebol Clube inciou o planejamento 2017 e esta de olho no marcado de transferência, tanto nacional quanto internacional. Visto isso, nós do site “Esportes Mais” preparamos para você torcedor São Paulino tudo das movimentações dos bastidores do Tricolor Paulista.

CHEGOU

Wellington Nem: O primeiro reforço da próxima temporada chegará ao São Paulo com contrato de empréstimo válido por um ano. Ex-Fluminense será o substituto imediato de Kelvin, que após o término do Brasileiro voltará ao FC Porto.

São Paulo
Wellington Nem reforça o São Paulo por um ano (Foto: Divulgação)

PODE CHEGAR

William Bigode: O atacante do Cruzeiro, está na mira do presidente Leco. Jogador demonstrou orgulhoso com a procura dos são-paulinos, a negociação no entanto pode ocorrer entre uma troca.

Ricardo Oliveira: O centroavante santista teve seu nome especulado pelo lado Soberano. Uma proposta seria uma troca entre Ricardo e Michel Bastos.

Lucas Pratto: Artilheiro atleticano, está insatisfeito com status de reserva de Fred no Galo. Sabendo disso, o São Paulo sondou a diretoria alvinegra sobre a situação do jogador.

Thiago Neves: Segundo rádios esportivos, o meia estaria em negociações avançada com o São Paulo.

Nilmar: O que separa de um possível acerto é os altos salários pedido pelo o atacante. Sonho antigo dos cartolas tricolores chegaria com status de craque ao ataque.

PODEM SAIR

Wesley: Volante está na mira de dois clubes Mineiro. Trata-se da dupla Atlético Mineiro e Cruzeiro. No começo da semana o São Paulo buscou uma troca entre Wesley e Mena, mas os cruzeirenses recusaram.

São Paulo
O questionado Wesley pode estar de malas prontas (FOTO: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Michel Bastos: o polêmico meia-atacante de 31 anos não seguirá mais no clube. Com isso, a diretoria busca meios de negocia-lo rapidamente, tanto por venda ou troca.

Christian Cueva: Outro que pode estar de saída é o peruano Cueva, vindo de boas partidas e sendo o grande destaque nos jogos. O meia despontou interesse de três clubes da Europa; Barcelona, PSG e Sevilla.

camisasdeclubes.com
Acesse o site clicando na imagem

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta