Notícias

Matérias Especiais

Chaves de Eagles e Patriots para a vitória no Super Bowl

super bowl 52

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesse post, iremos abordar o que os dois times que jogarão o grande Super Bowl 52 devem fazer para saírem com o cobiçado troféu de prata, o Vince Lombardi Thophy.

Ataque dos Eagles x defesa Patriots

Chaves ofensivas do Philadelphia Eagles: Proteger seu Quarterback através da sua linha ofensiva ganhando o duelo contra a linha defensiva do Patriots. Acho primordial Nick Foles não ficar ”Under pressure”, sofrendo Sacks e hits, pois pode ocasionar erros nos passes.

Imagem relacionada

A segunda chave ofensiva é ter um jogo terrestre atuante, pelo fato de um dos principais erros de um time é forçar seu Quarterback a lançar mais de 50 passes por jogo, o que deixa a defesa preparada apenas para jogada de passes, com mais Safeties e linebackers na cobertura dos lançamentos. Mesmo que Jay Ajayi e Blount não consigam ganhos consideráveis, não pode abandoná-los durante a partida, pois estarão trazendo preocupações para Trey Flowers e Harrison, jogadores que param o jogo terrestre rival.

Imagem relacionada

Reprodução: Ktvb

A terceira chave é usar a velocidade dos seus Wide Receivers, fazendo rotas que se cruzam no meio do campo ou rotas longas. Mesmo marcados, abrirá-se espaço no meio para bons ganho do TE Zack Ertz.

Já a defesa dos Patriots, tem como objetivo fazer tudo ao contrário do ataque rival. O primeiro passo é a linha defensiva ganhar o duelo contra a linha ofensiva, pressionando Foles, ocasionando Sacks, Fumbles, dificultando  sua perfeição nos passe e sua visualização dentro do campo.

O segundo é parar o jogo terrestre na linha de scrimmage, se possível para ganhos negativos, causando terceiras descidas longas, onde é clara a tentativa de passe, tirando a calma de Nick.

Imagem relacionada

Reprodução: wtx

O terceiro é marcação mano a mano contra os velozes recebedores rivais, diminuindo o espaço e deixando o jogo bem físico, através de seus cornerbacks Stephon Gilmore e Malcolm Butler, herói do Super Bowl 49.

Confira também: A surpresa Eagles

Confira tambémBrady e a “Dinastia Patriots” nos anos 2000

Ataque Patriots x Defesa Eagles

Resultado de imagem para rob gronkowski

Reprodução: oregonlive.com

O Patriots tem que fazer o que sabe de melhor: usar o “Robocop” Gronk. Sendo o melhor Tight End da liga, passes lançados na mão dele são um tormento para os adversários pelo caminhão de jardas ganho na força. Ele que está devendo em Super Bowl.

A segunda chave é usar o jogo corrido, que não é um dos melhores, mas que pode ser útil para avanços de 4,5 jardas, diminuindo a distância para o First Down.

Resultado de imagem para tom brady

Reprodução: Usa Today

O terceiro objetivo do ataque deve ser proteger Tom Brady. Com tempo no pocket para pensar, escolher o melhor alvo, será um jogo para mais de 300 jardas e Touchdows, como temos visto ao longo dos anos.

Imagem relacionada

Reprodução: Phillyinfluencer

O Principal objetivo deve ser pressionar, sackar, derrubar Tom Brady. Para isso depende de uma partida memorável de Fletcher Cox. Logo, sem tempo e no chão, o ataque dos Patriots não produzirá avanços.

O objetivo secundário deve anular o jogo terrestre rival. Com Hendricks e Brandon, ter o domínio da zona do campo contra Running Backs não muito talentosos.

O terceiro objetivo é não gastar toda sua energia nos três primeiros quartos. Brady tem sido o rei das viradas no Super Bowl, vimos várias, a mais recente ano passado, superando um placar adverso de 28 a 3 para 34 a 28, onde a defesa dos Falcons foi inoperante no último quarto.

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Joel Inacio (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta