Notícias

+ Esportes

Chave do ATP 500 de Barcelona põe Djokovic na rota de Rafael Nadal

IMG_20180421_103055

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ATP 500 de Barcelona conta com grandes jogadores e poderá ter Djokovic contra Nadal

Foi sorteado na manhã desse sábado a chave do torneio ATP 500 de Barcelona. O torneio que conta com vários jogadores tops, e que estavam disputando as fases finais do Masters de Monte Carlo.

E o interessante sorteio pôs Novak Djokovic na rota de quartas de finais do espanhol Rafael Nadal. O número um do mundo porém não terá facilidade para chegar até às quartas, pois deve enfrentar o japonês Kei Nishikori que já venceu o torneio espanhol. Na estreia Rafael Nadal terá o vencedor do duelo entre Andreas Haider- Maurer e Carballes Baena. Enquanto Djokovic enfrenta Delbonus ou um qualifier.

Djokovic tem vantagem nos duelos contra Rafael Nadal, são 26 vitórias contra 24 do Touro Miúra. Rafael Nadal no entanto é o maior vencedor do ATP Catalão com 10 títulos.

As possíveis quartas de final do  500 de Barcelona:

Nadal (1) 🇪🇸 vs Djokovic (6)🇷🇸
Goffin (4) 🇧🇪 vs Bautista Agut (8)🇪🇸
Thiem (3) 🇦🇹 vs Schwartzman (7)🇦🇷
Carreno (5) 🇪🇸 vs Dimitrov (2)🇧🇬

Além disso outros confrontos serão bastante interessantes, como o duelo dos últimos dois vencedores do Rio Open. Thiem e Schawrtzman que são exímios saibristas podem se enfrentar nas quartas.

Thiem terá que passar por Munar ou João Sousa na estreia. Enquanto Diego Schawrtzman enfrenta um qualifier ou o o jovem Tsitisipas.

Rogério Dutra Silva está disputando o torneio espanhol e terá que passar pelo qualifying. O Brasileiro disputará vaga para a chave principal nesse domingo. O Brasileiro enfrentará Josef Kovalik ou Giustino.

Veja a chave principal do ATP 500 De Barcelona:

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta