Notícias

NFL

Chargers e Seahawks jogam pela semana 9 da NFL

20140914_jla_usa_576.jpg.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bem na temporada, Chargers tem duelo complicado contra o Seahawks

Resultado de imagem para rivers and russell wilson

O Los Angeles Chargers vem numa crescente na temporada, com apenas 2 derrotas no início da temporada e está a apenas um jogo atrás do líder da divisão oeste da conferência americana, Kansas City Chiefs, enquanto o Seattle Seahawks desponta pela luta pelo Wild Card da conferência nacional com 4 vitórias em sete jogos, pois o Los Angeles Rams é o único time invicto, com 8 vitórias e lidera a divisão oeste.

Grande começo do time de Los Angeles

Com o 6 vitória e 2 derrotas, a última dos Chargers veio com emoção até o final, em Londres, com a vitória depois de uma falha conversão de 2 pontos para o Titans, que o daria a vitória. Agora, o jogo de amanhã é fundamental para as projeções da franquia na temporada da NFL.

Imagem relacionada

O poderio ofensivo vem, em grande parte, da dupla Rivers e Gordon. O quarterback Phillip Rivers tem mais de 2.000 jardas passadas, parfa 17 touchdowns e apenas 3 interceptações e tem o auxílio do forte jogo terrestre, liderado por Melvin Gordon, com 466 jardas e 6 touchdowns  e o bom reserva Ekeler para 300 jardas. Na defesa, Bolsa pressiona os passadores rivais.

Russel Wilson é a principal arma do Seahawks

Resultado de imagem para seattle defense 2018

Jogando em casa, Russel Wilson tem a missão de guiar os Seahawks a mais uma vitórias. Campeão do Super Bowl 49, tem usado a mobilidade a atleticismo seus para criar as jogadas ofensivas. Seu alvo predileto é Lockett, que tem 6 touchdowns, mas passa das 300 jardas recebidas apenas. Mesmo sem as peças consagradas de antigamente, o destaque vai para o conjunto da defesa dos Seahawks, que sempre foi  muito forte. Atualmente é a quinta melhor da liga. Usando um ótimo pressionador como o Clark pode ser o caminho que apressará e forçará os erros de Rivers, que na temporada passada lançou muitas interceptações e até agora tem poucas.

Transmissão: Espn

Estádio: Century Link Field (Seattle)

Equipes: Los Angeles Chargers e Seattle Seahawks

Horário: 7:25 de Brasília (de verão) 6:25 para o nordeste e 4:25 para o Acre

Joel Inacio (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta