Notícias

Sem categoria

Chapecoense x Cruzeiro: Duelo direto do meio da tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam na Arena Condá em um confronto direto do meio da tabela

Na noite dessa quarta-feira (29), a Chapecoense recebe o Cruzeiro em Chapecó na Arena Condá, duelo será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro às 21h no horário de Brasília.

A Chape vem de derrota fora de casa para o Sport em uma goleada de 5 x 1 e se encontra na 11ª colocação do campeonato com 15 pontos somados, já o Cruzeiro vem de vitória sobre o líder Palmeiras em casa por 2 x 1 e se encontra na 12ª posição com 14 pontos.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Esse será o primeiro jogo do novo técnico da Chapecoense, Caio Júnior, que chegou após o ex-técnico Guto Ferreira se transferir para o Bahia. O novo treinador não terá nenhum revés no elenco e com isso chegará com 100% de possibilidade de escolha do elenco.

No lado do Cruzeiro o técnico Paulo Bento não contará com o meia Alisson que voltará a treinar apenas no dia da partida após demonstrar riscos de lesão. Ábila e Sóbis já estarão à disposição do treinador e podem estrear em Chapecó.

De Arrascaeta é um dos principais jogadores do elenco Cruzeirense, com muitos gols e assistências vem em uma boa fase

O meia De Arrascaeta falou sobre o confronto desta quarta-feira:

“Será um jogo muito difícil, independentemente do campo e do clima. Nós temos que fazer o nosso trabalho, ter um esquema tático defensivo bem postado e, quando tiver as oportunidades, fazer os gols”, destacou. “Vamos tentar vencer a terceira partida consecutiva, algo que não conseguimos ainda. Estamos preparados psicologicamente e fisicamente”, completou o meia.

Ficha Técnica – Chapecoense x Cruzeiro

Data: 29/06/2016

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Arena Condá, Chapecó-SC

Árbitro: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Luiz H Souza Santos Renesto e Victor Hugo Imazu dos Santos

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Marcelo, Thiego e Claudio Winck; Josimar, Rafael Bastos e Cleber Santana; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho.

Técnico: Caio Júnior

Cruzeiro: Fábio, Mayke, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Bruno Ramires e De Arrascaeta; Sóbis e Willian.

Técnico: Paulo Bento

Marco Aurelio (96 Posts)

Nascido dia 15/02/2000, sou calouro da ESPM - Sul em Jornalismo. Sou Assessor de Imprensa do Blumenau Esporte Clube e apresentador do programa Voz do Esporte, na Rádio Web Esportiva


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta