Notícias

Sem categoria

Chapecoense recebe Santa Cruz na Arena Condá

Chapecoense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chapecoense e Santa Cruz se enfrentam em duelo de mitos, Bruno Rangel de um lado e Grafite do outro

Na noite deste sábado (28), a Chapecoense receberá o Santa Cruz na Arena Condá, a partida será às 21h no horário de Brasília e é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

A Chapecoense é a 5ª colocada com 5 pontos somados e vem de empate fora de casa em 2 x 2 contra o Flamengo, já o Santa Cruz é o líder do campeonato, tem 7 pontos somados e na última rodada goleou o Cruzeiro no Arruda por 4 x 1.

Chapecoense
Grafite é o grande artilheiro do campeonat, com 6 gols em 3 jogos obtém mais gols que 18 times

A Chapecoense não terá nenhum desfalque para partida, Demerson e Sérgio Manoel já foram apresentados, mas ainda não estreiam com a camisa do Verdão. O técnico Guto Ferreira contará com seu artilheiro Bruno Rangel na frente para vencer a partida e conquistar essa vitória no jogo entre os dois invictos e surpreendentes times desse campeonato.

Já no lado da Cobra Coral, o artilheiro é o experiente atacante Grafite, que já está com 6 gols no campeonato, sendo assim o artilheiro do Brasileirão. O Santa Cruz também não terá desfalques, irá com tudo para cima da Chape querendo continuar o líder invicto do campeonato.

Chapecoense
Clique na imagem para acessar o site

Análise do comentarista e analista tático Daniel Charles Schmitt:

“Bem dentro e fora de campo, Chapecoense e Santa Cruz tendem a fazer mais um grande jogo neste sábado, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bem administrativamente e financeiramente fora das quarto linhas, dentro de campo, através de trabalhos inovadores sobre o comando de Treinadores inteligentes. Chapecoense e Santa Cruz, ambas equipes conseguindo apresentar um futebol consistente de extrema qualidade mantendo sempre um nível altíssimo de regularidade desde o ano passado. Através de modelos de jogo bem definidos com sistemas táticos interessantes apresentando sempre produtividade mobilidade, infiltrações, verticalidade, triangulações e intensidade!!! Duelo Tático e estratégico!! Por jogar em casa o Verdão do Oeste deverá ser o time que vai tomar as ações das partidas, propondo o jogo em amplitude explorando a velocidade de seus jogadores. Fazendo uma marcação pressão adiantando suas linhas de marcação. De forma sistêmica a chape deverá vir a campo num 4-2-1-3 ora 4-3-3, alterando para um 4-5-1 quando estiver sem a bola. Existindo a possibilidade de jogar num 4-4-2 neste caso, Guto Ferreira optaria pela entrada de mais um meia de criação. Do outro lado a Cobra Coral do técnico Milton Mendes, estrategicamente deverá optar por jogar com marcação em bloco baixo, explorando a transição rápida quando recuperar bola, tendo manter o rotulo de uma cirúrgica e objetiva. Um Detalhe muito interessante do confronto, é o duelo dos artilheiros Bruno Rangel e Grafite, o atacante da Verdão do Oeste tem 3 gols na competição, já Grafite é o Artilheiro do campeonato com 6 gols em 3 partidas.”

Chapecoense
Bruno Rangel é o artilheiro da Chape nesse campeonato com 3 gols em 3 jogos

“O Santa Cruz é um time de qualidade, um time que encaixou. Vem fazendo bons jogos desde o estadual e vem mantendo a regularidade. Então, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a temos o nosso propósito de jogo. Vamos ver o que Guto vai preparar para essa partida. Sabemos que temos condições de ganhar aqui, mas pra isso temos que respeitar o time deles e que jogar muita bola”, declarou o meia Hyoran da Chapecoense, autor do golaço de falta em cima do Flamengo na última rodada.

Ficha Técnica – Chapecoense x Santa Cruz
Data: 28/05/2016
Hora: 21h, horário de Brasília
Local: Arena Condá, Chapecó – SC
Árbitro: Rafael Traci, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e André Luiz Severo

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Marcelo, Thiego e Dener; Gil, Josimar e Cleber Santana; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho. Técnico: Guto Ferreira
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño, Uillian Correia e Fernando Gabriel; Keno, Arthur e Grafite. Técnico: Milton Mendes

Chapecoense
Clique na imagem para acessar o site

Por: Marco Aurélio e Daniel Charles Schmitt, comentarista esportivo na empresa Rádio Web Esportiva , comentarista de Futsal na empresa Pauta de Esportes e comentarista esportivo na empresa YouTube.

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta