Notícias

Sem categoria

Chapecoense recebe o Fluminense visando se manter invicto

foto de perfil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Invicta, a Chape recebe o Fluminense na Arena Condá nesse Sábado

Na noite desse sábado (04), Chapecoense e Fluminense se enfrentarão em Chapecó na Arena Condá pela 6ª rodada do Brasileirão, a partida será as 20h30 no horário de Brasíla.

A Chapecoense está na 6ª colocação do campeonato com 9 pontos conquistados e vem de uma vitória espetacular em cima do Coritiba com um brilho especial do artilheiro Bruno Rangel que fez três gols, a partida terminou em 4 x 3 para o Verdão do Oeste no Couto Pereira. O Fluminense se encontra na 8ª posição com 8 pontos e vem de um empate fora de casa com o Atlético Mineiro em 1 x 1.

O técnico Guto Ferreira irá para o jogo provavelmente utilizando a mesma escalação da partida contra o Coxa, com o jovem meia Hyoran como referência na armação e claro com o artilheiro Bruno Rangel na frente, o time jogará no seu 4-3-3 indo pra cima do adversário. Já no lado do Fluminense, os jogadores parecem confiantes e mostram que sabem da necessidade da vitória como disse Jonathan: “Todo jogo o Fluminense tem a obrigação de vencer e vamos sempre em busca disso. Independentemente do adversário, importante é entrarmos em campo como foi diante do Atlético, com o propósito de buscar os três pontos. Respeitamos muito a equipe da Chapecoense, mas temos o foco de brigar por G4, por título, então temos que pensar também em vencer fora de casa.”, afirmou o atleta, ” Temos que aproveitar melhor as nossas oportunidades até pela dificuldade do Campeonato Brasileiro. Tivemos chances de matar o jogo, mas não fomos felizes nas conclusões. No segundo tempo nossa equipe teve uma queda, pois não conseguimos ficar tanto com a bola. Se formos analisar o jogo friamente, tivemos as melhores chances do jogo.” reforçou o lateral.

O zagueiro Henrique do Fluminense elogiou o adversário catarinense mas afirmou também que irá em busca dos 3 pontos: “Cada jogo é diferente. Sabemos que eles sempre jogam muito bem na casa deles. Temos a consciência de que no Brasileiro não tem nenhum jogo fácil. Toda rodada temos um desafio diferente, complicado e, contra a Chapecoense, não vai ser diferente. Vamos treinar no tempo que tivermos para entrarmos ligados em busca dessa vitória importante.”, afirmou o jogador, “Sabíamos das dificuldade que teríamos contra o Atlético. Jogamos para vencer e queríamos sair do Independência com os três pontos. Então, ao meu ver, o resultado acabou não sendo justo para nós. Mas é deixar esse jogo no passado, porque sábado teremos outra pedreira contra a Chapecoense. É uma equipe que vem em uma crescente, mas vamos nos preparar para sair de lá com os três pontos.”, encerrou HenMarique.

As duas equipes se enfrentaram na última temporada em quatro oportunidades, foram todas essas vitórias da Chapecoense, incrivelmente o tricolor carioca ainda não conseguiu marcar sequer um pontinho contra o forte time catarinense, será uma partida interessante de ver.

Ficha Técnica – Chapecoense x Fluminense

Data: 04/06/2016

Hora: 20h30 no horário de Brasília

Local: Arena Condá, Chapecó-SC

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, acompanhado de Pablo Almeida da Costa e Rafael Trombeta

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Thiego, Marcelo e Dener; Josimar, Cleber Santana e Hyora; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho.

Técnico: Guto Ferreira

Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Richarlison e Fred.

Técnico: Levir Culpi

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta