Notícias

Sem categoria

Chapecoense recebe o Corinthians na Arena Condá

CHAXCOR

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para subir na tabela a Chape precisa vencer o vice-líder nesse sábado

Na tarde desse sábado (09), o Corinthians viaja para Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, partida será às 16h30 no horário de Brasília.

A Chapecoense vem de derrota fora de casa para o Santos por 3 x 0 e se encontra na 11ª colocação com 18 pontos, já o Corinthians vem de vitória sobre o Flamengo por 4 x 0 em Itaquera e é o vice líder do campeonato com 25 pontos, apenas 3 atrás do líder Palmeiras.

O time da casa não conta com Josimar que está suspenso, Marcelo e Neném que estão lesionados, Gimenez e Rafael Lima são dúvida e Dener volta de lesão e estará a disposição de Caio Júnior.

Já no lado do Corinthians, o técnico Cristóvão Borges não terá desfalque e sim novidades, Bruno Paulo e Alexandre Pato estão à disposição do treinador e podem estrear, além dos contratados o Corinthians tem também jogadores voltando de lesão, Elias, André e Willians já correram no gramado no treino dessa terça-feira e podem pintar no jogo.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

O atacante Bruno Rangel aposta em um equilíbrio na partida com o Timão: “Eu acho que tem que agregar. Marcação forte e jogar. Até porque se você abdicar de um dos dois não vai chegar a lugar nenhum. Nossa equipe está precisando buscar o algo a mais dentro de casa, então temos que marcar forte e quando tiver a posse de bola precisamos jogar também”, resumiu Bruno Rangel.

Ficha Técnica – Chapecoense x Corinthians

Data: 09/07/2016

Hora: 16h30 no horário de Brasília

Local: Arena Condá, Chapecó – SC

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva

Chapecoense: Marcelo Boeck, Claudio Winck, Rafael Lima, Thiego e Sérgio Manoel; Matheus Biteco, Gil e Cleber Santana; Ananias, Bruno Rangel e Silvinho

Técnico: Caio Júnior

Corinthians: Cássio, Fágner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Romero e Luciano

Técnico: Cristóvão Borges

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta