Notícias

Sem categoria

Chapecoense recebe o Botafogo após empate na Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Chapecoense recebe o Botafogo em sequência sem vitórias

Na tarde desse domingo (24), a Chapecoense recebe o Botafogo às 16h, horário de Brasília, na Arena Condá pela 16ª do Brasileirão Série A.

Na última rodada, a Chapecoense empatou o clássico com o Figueirense no Orlando Scarpelli em 1 a 1. O Botafogo também empatou, com o Flamengo no Luso-Brasileiro, em um jogo de seis gols e uma grande volta para o jogo por parte do Botafogo, que em um momento do jogo esteve perdendo por 3 a 1. Na tabela, o time da casa vem em 13º com 19 pontos, um a frente do Coritiba e empatado com o Vitória. O Botafogo é o último salvo da zona de rebaixamento, o clube carioca vem em 16º empatado com o Figueirense e com o Santa Cruz.

O camisa 10 do time dos visitantes, Camilo, já vestiu a camisa da Chapecoense por dois anos. Mas dessa vez, o meia volta para a Arena Condá focado na vitória e falou sobre o que o time tem que fazer para conseguir sair com o resultado positivo “Tenho gratidão pela Chapecoense e fui o primeiro jogador a marcar pelo clube numa competição Sul-Americana. Passei pouca coisa para o Ricardo. É um time que marca forte e conta com bons jogadores. Contam com uma base do ano passado e temos que ir preparados para buscar um bom resultado. Temos que brigar bastante. É um jogo de espaço e temos que brigar por isso dentro de campo. É fazer um jogo duro e aproveitar as oportunidades que tivermos” falou o meia.

Camilo. Treino no Botafogo em General Severiano. 20 de Julho de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Camilo em treino do Botafogo

O técnico da Chapecoense, Caio Junior, comentou sobre o desgaste da equipe pelo fato de terem jogado na quinta-feita o primeiro jogo contra o Atlético-PR na Copa do Brasil, jogo que ocorreu no Arena da Baixada “Não vai ser um jogo tranquilo, pois jogamos na quinta-feira. Teve a viagem, o desgaste da partida, não conseguimos treinar e teremos o Botafogo pela frente. Vamos ter que passar por cima disso tudo e fazermos uma apresentação que nos coloque em condições de ganhar o confronto” falou o treinador. O time catarinense não vem em boa fase, nos últimos três jogos perdeu dois e empatou um.

Caio Júnior lamenta empate em 0 a 0 com o Atlético-PR: "injustiça" Sirli Freitas/Diário Catarinense
Caio Junior, técnico da Chapecoense

Ficha técnica – Chapecoense x Botafogo

Data: 24/07/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Arena Condá, Santa Catarina

Possíveis escalações: 

Chapecoense: Danilo – Gimenez – Demerson – Filipe Machado – William Thiego – Sérgio Manoel – Josimar – Ananias – Hyoran (Arthur Maia) – Lucas Gomes – Bruno Rangel (Kempes) (Técnico: Caio Júnior)

Botafogo: Sidão – Luis Ricardo – Emerson Santos – Joel Carli – Diogo Barbosa – Bruno Silva – Rodrigo Lindoso – Fernandes – Camilo – Neilton – Gustavo Canales (Técnico: Ricardo Gomes)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta